Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Animais de Estimação >
  4. Cães >
  5. Perguntas respondidas
loveirishfolk loveiris...
Membro desde:
15 de agosto de 2007
Total de pontos:
4.419 (Nível 4)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Cachorro Rabito da novela Carrossel - sua opiniao?

Par quem não assiste, a historia é a seguinte: menino solitário acha cão machucado, cuida dele e adota apesar da resistência da madrasta malvada
Tudo bonitinho e comovente.
Mas o cachorro que representa o Rabito é um cão de raça.E agora a emissora (SBT) tambem fez um concurso oferecendo um filhote dele.
Os caes sao lindinhos, mas voces nao acham que eles deviam ter usado caes SRD para divulgar a causa deles , mostrar como são inteligentes e arranjar casa para estes, não para animais de criadores, que fazem disso um simples comercio?
Nos proprios programas da emissora aparece sempre uma cachorrinha muito esperta - e essa sim era abandonada, como muitos outros que existem por ai a espera de criancinhas - ou adultos - que lhes deem valor.
Deixe sua opiniao

Detalhes Adicionais

Agradeço a todos que responderam
So gostaria que todas as crianças que tivessem pais que aceitam animais e vontade de ter um e, infelizmente, não conseguissem ganhar o filhotinho do concurso fossem informadas que podem ESCOLHER seu animal em ONGS ou feiras de adoção.
Tem Hábitos, Rabudos e Cotocos para todos os gostos por ai...

9 meses atrás

RABITOs,não Habitos - droga de corretor maluco :-)

9 meses atrás

♥Wendy'♥ by ♥Wendy'♥
Membro desde:
05 de junho de 2012
Total de pontos:
566 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

O Rabito é um cão da raça Border Collie,mais inteligente do mundo.
Eu acho isso errado,fazer de uma novela,um comercial,mas por outro lado,querem mostrar que podemos adotar cachorros,q não são de raça e precisam de um lar,como o Mário,que também necessita de um companheiro.
Isso mostra que não só os cachorros vira-latas precisam de um dono,mas os donos necessitam de sua companhia.
Se for para vende-los é aproveitamento
Se for para adota-los é caridade :)

Fonte(s):

Minha opnião :D
  • 4 pessoas avaliaram como boa
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Quase todas respostas foram muiro boas.
Tenho de escolher uma antes que acabe o prazo :-)

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (3)

• ? by ?
    Membro desde:
    13 de agosto de 2012
    Total de pontos:
    112 (Nível 1)
    Eu também acho , mas boa parte das pessoas preferem cachorros de raça , além do mais se fosse para arrumar um SRD as pessoas iriam adotar um em um abrigo de animais , mas já que é um concurso usam um de raça , eu sinceramente prefiro os SRD eles tem mais personalidade , fora que os cães de raça são muito frageis , não que eu vá jogar vôlei usando o cão como bola , mas eles ficam doentes com mais facilidade , eu também não tenho nada contra cachorros de raça acho eles bonitinhos , só que sou o tipo de pessoa que se da bem com os incriveis , os inteligentes , os maravilhosos , os sem comparação e os fofos SEM RAÇA DEFINIDA mais conhecidos como VIRA-LATAS !

Fonte(s):

Eu mesma!
    • 3 pessoas avaliaram como boa
  • ? by ?
    Membro desde:
    01 de fevereiro de 2012
    Total de pontos:
    310 (Nível 2)
    Concordo com vc, pegaram um boder colie pareçe, ja que a novela é ensinadora deviam colocar u cãozinho viralata para as pessoas verem que o viralatas podem serem melhores de que os de raça !!
    • 4 pessoas avaliaram como boa
  • rockeira indómavel by rockeira indómavel
    Membro desde:
    04 de dezembro de 2011
    Total de pontos:
    4.277 (Nível 4)
    eeeeeeeeeeeeeeeeee

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.