Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Saúde e Beleza >
  4. Doenças e Patologias >
  5. Doenças Sexualmente Transmissíveis - DST >
  6. Pergunta não resolvida
GEVANILDO GEVANILD...
Membro desde:
10 de maio de 2012
Total de pontos:
95 (Nível 1)

Pergunta não resolvida

Mostre-me outra »

To com Herpes Genital, Tomar o aciclovir comprimido ajuda?

Acho que estou com Herpes Genital, tenho umas feridinhas no Pênis que ñ cicatrizam nunca, vivem aberta, e quando eu passo a mão ou a calça perto dói pra caramba, por isso quando eu passo a pomada Aciclovir eu só sinto dor e mais dor, será que comprando o aciclovir em COMPRIMIDO eu melhoro? sei que não tem cura, mais eu consigo fazer sumir as feridinhas?

Para votar na Melhor Resposta, é preciso estar logado

Respostas (4)

• Apelido de quem respondeu (1)

Gevanildo,
    Apesar de não ter cura, o herpes genital tem tratamento. Na presença de qualquer sinal ou sintoma dessa DST, é recomendado procurar um profissional de saúde, para o diagnóstico correto e indicação do tratamento adequado. Não fure as bolhas, não aplique pomadas no local e nem tome medicamentos sem recomendação médica. E lembre-se: a camisinha é a forma mais eficaz de prevenção das DST/AIDS, utilize em TODAS as relações sexuais (vaginal, anal, oral)!

Esclareça outras dúvidas, mande sua pergunta: www.formspring.me/minsaude.

Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

Fonte(s):

• Apelido de quem respondeu (2)

Olá! Conheço um e-book que ensina como acabar com a Herpes.
    Caso queira conhecer, visite este endereço, e leia mais a respeito.
    Para ler em português, role até o final da página!
    http://537553tawqtblempaxiscxppbp.hop.cl…

Fonte(s):

Internet
  • Apelido de quem respondeu (3)

Olá,
    A primeira coisa no seu caso é fazer um diagnóstico correto. Talvez nem seja herpes!
    Consulte um médico com urgência.

No caso de ser herpes genital mesmo, você pode querer dar uma olhada no meu livro (e-book) que lancei ano passado.
    Acho que irá te ajudar bastante com muitas dúvidas e problemas que podem surgir com esta doença.
    Qualquer coisa acesse o meu site:
    http://www.dosustoaosucesso.com
    Abraços,
    Edu

Fonte(s):

www.dosustoaosucesso.com
  • Apelido de quem respondeu (4)

Pode não ser herpes, varias infecções podem atacar o pênis, herpes é só uma delas, e você está certo não tem cura, pode acreditar volta e meia ele aparece.

se você está passando a pomada a não está adiantando pode ser por alguns motivos, 1º não é herpes, simples assim, 2º herpes demora alguns dias para "sarar" a pomada não age na hora, 3º e mais provável: alem do herpes você contraiu uma infecção fúngica ou bacteriana na ferida e ela não vai fechar enquanto não acabar com essa infecção.

Procure um médico para avaliação e siga as recomendações. quanto mais demorar mais tempo você vai ficar nesse sofrimento.

Sobre o comprimido, eu não acredito que vá ajudar muito...

Fonte(s):

Escola de Medicina

Nenhuma dessas respostas está resolvendo para você?

Algumas vezes nenhuma resposta está certa. Se este for o caso, escolha "sem a melhor resposta". Usuários votantes NÃO RECEBEM pontos ao optar por "Sem a melhor resposta"

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.