Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Entretenimento e Música >
  4. Televisão >
  5. Novelas >
  6. Perguntas respondidas
Julia Julia
Membro desde:
27 de dezembro de 2011
Total de pontos:
416 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Que rei sou eu?, vai abrir um novo horário de novelas no viva?

O sucesso Que rei sou eu?, de Cássiano Gabus vai abrir um novo horário de novelas no canal viva, tudo endica que a novelinha vai substituir a reprise de caça talentos exibida 2 vezes por dia, mas já que a atração infantil já esta acabando, a novela poderá estar no ar até o segundo semestre desse ano. a ideia era por Que rei sou eu? para substituir Top Model mas parece que o posto ficou com Fera Radical.
Rosemary S by Rosemary S
Membro desde:
30 de agosto de 2006
Total de pontos:
6.967 (Nível 5)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Tomara que seja horário assistível, pois adorarei assistí-la. De todas até agora, só assisti a mais marcante, Vale Tudo. Depois dela, até agora, o Viva, não passou nada que me interesse. Poderia passar as antigas meeeesmo: Irmão Coragem (original), Saramandai, Pai Herói, Plumas e Paetês, Estúpido Cupido. E outras mais, que além de mto boas, tinham trilha sonora de qualidade. Você aproveitava o disco: agora, uma ou outra música escapa e olhe lá.
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (3)

• Virgílio Assunção Chaparral by Virgílio Assunção Chaparral
    Membro desde:
    23 de dezembro de 2011
    Total de pontos:
    4.309 (Nível 4)
    Sempre fui doido pra assistir Que Rei Sou Eu?, que bom que vai passar, eu queria ver também De Corpo e Alma, mas devido ao assassinato de Daniela Pérez e o escândala de Guilherme de Pádua, a novela não vai ser repriada nunca, e nem sairá o DVD, como Roque Santeiro
    0% 0 Votos
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • ELIEZI SILVA by ELIEZI SILVA
    Membro desde:
    20 de dezembro de 2011
    Total de pontos:
    64.320 (Nível 7)
    Q bom adoro novelas
    0% 0 Votos
  • ? by ?
    Membro desde:
    08 de janeiro de 2012
    Total de pontos:
    144 (Nível 1)
    não,só vai substituir roque santeiro em maio.
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.