Melhor custo beneficio : Honda Cb 300r apesar de ser cara sua revenda,é excelente e sua reposição de peças também ou seja se cair da moto peça não vai faltar!!!! Maleabilidade no transito excelente,perfeita pro dia a dia ,com retomadas e arrancadas incríveis.
Melhor Desempenho: Kawasaki Ninja 250r ("ninjinha"), melhor desempenho comprovado por varias revistas da categoria 250/300cc designe bonito e agressivo excelente moto para viajar ( no transito é um pouco desconfortável pelo fato da carenagem).
A Mais confortável : Yamaha Fazer 250, a melhor em termos de dirigibilidade,conforto e estabilidade excelente pro dia a dia também revenda Boa,perfeita pro dia a dia!!
O meio Termo : Kasinski Comet Gt 250r,apesar de que muitos vão me criticar por isso lá vai....
A pior na minha opinião na moral ao meu ver nem existe custo beneficio em comprar uma Comet 250r,revenda ruim,reposição de peças ruim....
Porém das citadas é a unica que consegue andar com a ninja tem um designe robusto e inovador,mais também é moto pra casar com ela....
Espero ter ajudado brother!!!