Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Gravidez e Maternidade >
  4. Adolescentes e Pré-Adolescentes >
  5. Perguntas respondidas
Danielly Danielly
Membro desde:
06 de julho de 2011
Total de pontos:
95 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Gosminha branca saindo da vagina. Tirem minha dúvida?

Bom pra começar, não tenho relações sexuais nem nada.
A um certo tempo estava com neura de gravidez por uma brincadeira que eu fiz com meu namorado (não deixei ele penetrar nem ejacular perto) mas minha menstruação desceu no dia 15 e ficou 5 dias certinho. Agora eu tenho percebido que tem uma gosminha branca na minha vagina que chega a molhar a calcinha e eu sempre acho que é menstruação. Esse sinal é que minha menstruação está chegando? Obrigada pelas respostas :)
Dani by Dani
Membro desde:
06 de julho de 2011
Total de pontos:
147 (Nível 1)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Vc tem que observar. Se não tem cheiro, pode ser uma secreção normal de tipo, quando vamos ficar fértil aparece 3 tipos de secreção. primeiro uma pastosa branquinha. Você Coloca
no dedo parece uma pastinha que se divide do dedo polegar pro indicador. depois aparece uma secreção que é meio pastosa e meio liguenta. logo em seguida vem a liguenta. Parece um catarrinho( com o perdão da palavra). Faz uma cola entre um dedo e outro. É quando estamos mais férteis do que nunca!
Tudo normal. Tem um cheirinho muito suave e caracteristico da secreção vaginal. Mas se o cheiro começar a ficar forte, cuidado! Pode ser um corrimento e vai precisar ir a ginecologistasta.
Em todo caso , pode ir ginecologistasta assim mesmo para tirarem a sua dúvidas.
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (10)

• ? by ?
    Membro desde:
    03 de julho de 2011
    Total de pontos:
    380 (Nível 2)
    Esse 'corrimento vaginal' ou ' liquido branco que parece gema de ovo' chama-se muco cervical, e aparece a todas as mulheres que entram no periodo fértil, 12 ou 14 dias depois da menstruação e indica que a mulher está no seu periodo fértil e pronta a ovular, ou seja, pode, se não tomar precauções, engravidar nessa altura.

Espero ter ajudado!
    0% 0 Votos
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • Bárbara Lins by Bárbara Lins
    Membro desde:
    27 de outubro de 2010
    Total de pontos:
    8.240 (Nível 5)
    Geralmente quando a mulher "solta" essa gosminha branca, é porque esta no período fértil. Ela se parece com clara de ovo, não é? Se for, é isso mesmo. O período fértil vem se eu não me engano, 14 dias DEPOIS da menstruação. Faça as contas e descubra =) Ou então digite no google, Calculadora do Periodo Fertil, que ela ira calcular o dia certinho pra você.

Beijos
    0% 0 Votos
  • Daniela Fernandes by Daniela Fernandes
    Membro desde:
    06 de julho de 2011
    Total de pontos:
    104 (Nível 1)
    não tem nada a ver com a menstruação.. A mim também me acontece e já fui ao médico ver se tinha algum problema, e o médico disse-me que não havia mal nenhum nisso, apenas para beber mais água para a lubrificação da vagina ser mais liquida e não ser essa gosminha branca que vês
    0% 0 Votos
  • S2 Naty S2 by S2 Naty S2
    Membro desde:
    04 de julho de 2011
    Total de pontos:
    275 (Nível 2)
    Isso é um corrimento........Que dependendo da situação que esteja, tem q passar no ginecologista para poder tratar.............Recomendo marcar um gine e descobrir qual a situação desse corrimento.Se esta brança e com cheiro marque logo, o se chegar a ficar amarela, tbm..........Vai cuidar disso que é muito importante...

Espero tre ajudado bjs
    0% 0 Votos
  • Emilly Louise by Emilly Louise
    Membro desde:
    12 de junho de 2011
    Total de pontos:
    678 (Nível 2)
    Essa gosminha parece com gema de ovo, né?Então, é só um sinal de que você tá no período fértil,que é um certo período que vem uns 14 dias depois da mentruação.
    0% 0 Votos
  • phmarqueslima by phmarque...
    Membro desde:
    21 de março de 2011
    Total de pontos:
    2.520 (Nível 4)
    se não me engano vc está ovulando, é normal entre as mulheres depois da mesntruação.
    0% 0 Votos
  • Ellem by Ellem
    Membro desde:
    13 de junho de 2011
    Total de pontos:
    877 (Nível 2)
    Isso é infecção
    0% 0 Votos
  • Johnny SCCP by Johnny SCCP
    Membro desde:
    04 de setembro de 2010
    Total de pontos:
    4.701 (Nível 4)
    Não sei
    0% 0 Votos
  • Edmo Ulrik by Edmo Ulrik
    Membro desde:
    16 de abril de 2011
    Total de pontos:
    3.341 (Nível 4)
    Sim
    0% 0 Votos
  • Pedro Miguel by Pedro Miguel
    Membro desde:
    06 de julho de 2011
    Total de pontos:
    113 (Nível 1)
    não sei, mas já falaram aqui então sussa KK
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.