Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Gravidez e Maternidade >
  4. Outras - Gravidez e Maternidade >
  5. Perguntas respondidas
Mônica Mônica
Membro desde:
02 de dezembro de 2006
Total de pontos:
24.029 (Nível 6)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Amamentar realmente faz a mulher emagrecer?

Estou amamentando ha 11 dias, meu parto foi cesarea, como eu sempre fui magra, meu corpo ja está quase no normal, só a barriga está meio inchada ainda, mas pelo que vejo vou voltar rapido ao meu corpo de antes! Meu bebe mama muito, e eu estou comendo pouco, pois não sinto apetite, almoço bem, como muita verdura e legume.. parei de jantar, só tomo um café leve de noite, amamento de noite, e acordo meio com tontura, minha mãe diz ser fraqueza, pois to comendo pouco demais!
Será que amamentar emagrece? Pq quero continuar amamentando, mas não quero ficar seca né, quero ficar magra, porem nao muito pq sou muito alta, e fico feia quando fico muito seca!
Amamentar realmente emagrece?
Thudors by Thudors
Membro desde:
31 de março de 2011
Total de pontos:
5.204 (Nível 5)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

sim amamentar, emagrece e te deixa fraca tbm, pq o nenem vai sugar tudo o q tiver (grosseiramente falando,né), gorduras, calcio, minerais, vitaminas, tudo. mesmo que nao queira, tem que se alimentar bem, para a saude do seu nenem, se nao quer jantar, tudo bem, mas coma frutas, faça uma vitamina antes de dormir, e esqueça o cafe bem leve, tome um cafe reforçado, o seu nenem tbm merece um 'cafe' reforçado.e beba bastante agua, sua tontura pode ser desidrataçao.
  • 1 pessoa avaliou como boa
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Obrigada querida1!

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (4)

• fabik66 by fabik66
    Membro desde:
    10 de agosto de 2006
    Total de pontos:
    2.240 (Nível 3)
    Não dá pra emagrecer por que dá muita fraqueza e você tem que comer, de 3 em 3 horas igual ao bebê para conseguir dar conta! Amamento meu filho de 3 meses e tem dias que eu chego a sentir tonturas se não como direito, pois meu filho mama muito! E lembre-se, quanto melhor você se alimentar melhor é para o seu filho e para você que vai ter que cuidar dele dia e noite e estando fraca você não vai conseguir!!
  • Ágata by Ágata
    Membro desde:
    12 de abril de 2011
    Total de pontos:
    219 (Nível 1)
    sim emagrece e é muito saudável vc só tem que se alimentar bem e isso não significa se entupir de comida não. vc tem que comer coisas saudáveis e tomar muito liquido, bastante água, suco, enfim... o que pode acontecer é vc ficar ficar tonta porque seu parto é muito recente e vc ainda está abalada porque a cesárea é uma cirurgia delicada. mas alimente-se bem e amamente o seu bebê
  • MSP by MSP
    Membro desde:
    30 de outubro de 2009
    Total de pontos:
    709 (Nível 2)
    Não nada haver
  • Natan Lucas by Natan Lucas
    Membro desde:
    24 de junho de 2010
    Total de pontos:
    1.974 (Nível 3)
    nd a ver

regime frutas camiadas etc

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.