Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Eletrônicos >
  4. Telefones Celulares >
  5. Perguntas respondidas
Gazoles Kun Gazoles Kun
Membro desde:
04 de agosto de 2010
Total de pontos:
168 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Qual o valor da multa para cancelar vivo internet 3G?

eu estou usando a internet 3G da vivo, de 1GB de franquia, porem ela é uma porcaria, quando ela esta na velocidade de 1 MB ela é ruim, e quanto ela cai para 128 KP/PS ela fica pior que uma discada, eu nao quero continuar pagando isso, mas tem so 6 meses que eu coloquei, e tenho que ficar 1 ano para nao pagar multa, então queria saber o valor da multa, porque se for barato, eu prefiro pagar a multa e tirar do que ficar pagando R$ 89,00 mensais por essa porcaria.
cad by cad
Membro desde:
10 de setembro de 2010
Total de pontos:
522 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

sengundo a anatel (agencia nacional de telecomunicaçoes) o cliente tem o direito ao cancelamento ou interrupção do serviço prestado, a qualquer tempo e sem ônus adicional
se eles nao quiserem cancelar entre em contato com a anatel (133)
100% 1 Voto
meu amigo tmb tenho essa merdaaaaaaaaaaaaaaa de 3g 1 giga que em 2 dias já atinge o limite e cai pra 128 kbps afffffff ***** ja com 1giga é uma ***** quando cai a velocidade fica pior nem as paginas do google abrem afff tmb tenho a minha a 6 meses e a multa é de 125,00reais pra cancelar afffffffffff

Denunciar

Outras Respostas (0)

Sem outras respostas.

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.