Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Beleza e Estilo >
  4. Corpo e Pele >
  5. Outras - Corpo e Pele >
  6. Perguntas respondidas
acdrk acdrk
Membro desde:
01 de novembro de 2009
Total de pontos:
136 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Parar de malhar perde td?

Galera é o seguinte, malho a 1 ano..
se parar de malhar perco td? tipo toda a massa q ganhei?
me flaram q 25% q ganhei nao perco mais? é verdade?
me ajudem..
(obs: malho a 1 ano, nunca tomei nada, nem suplemento, apenas me cuido na alimentação e ja consegui um corpo legal)
Jack nio by Jack nio
Membro desde:
30 de novembro de 2007
Total de pontos:
84 (Nível 1)

Melhor resposta - Escolhida por votação

cara, se voce esculachar na alimentacao, concerteza perdera a massa magra por gordura, mas se manter a alimentacao adequada e tals, gastando as calorias que voce consome, voce consegue manter o seu corpo de agora, claro q nao com aquele pump de toda a semana q voce vai na academia e no fim de semana fica legal, vai dar uma murchada, mas nao uma esculachada, se é q me entende, mas lembre-se, nao e bom parar, exercicios diarios fazem bem pra sua estetica, onde voce podera crescer mais, e para a sua saude.
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (3)

• Foff's by Foff's
    Membro desde:
    18 de maio de 2010
    Total de pontos:
    3.079 (Nível 4)
    perdi bastante, mas nao tudo, mas nao fica bonito nao fica meio mole, com sobra de pele e sem definição, meu namorado tinha um corpo lindo fez academia por 3 anos e parou faz uns 5 meses, nossa perdeu quase tudo a massa musculare ele nao perdeu peso nenhum.
    0% 0 Votos
  • Joao Vitor by Joao Vitor
    Membro desde:
    01 de maio de 2010
    Total de pontos:
    957 (Nível 2)
    Vc não irá perder se continuar cuidando da sua saúde, porém se vc começar a comer muito e não se cuidar vc irá perder quase tudinho!!!
    0% 0 Votos
  • Maria by Maria
    Membro desde:
    14 de agosto de 2010
    Total de pontos:
    236 (Nível 1)
    Continua malhando.
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.