Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Negócios e Finanças >
  4. Impostos >
  5. Brasil >
  6. Perguntas respondidas
Vivi Vivi
Membro desde:
01 de junho de 2009
Total de pontos:
302 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Socorro! O que é credcomp itaú?

Notei que 2 meses seguidos veio faltando parte do meu salario. Tirei um extrato e vem constando débito de um credcomp. Alguém sabe o q é isso? Eu não autorizei, e não é a mensalidade pq já me informei. Preciso do meu dinheiro suado! Por favor respondam.

Detalhes Adicionais

Já liguei pra central, mas só toca música e ninguém atende. Fui na minha agencia, me enrolaram e não mudou nada!!! Aff!

3 anos atrás

JK by JK
Membro desde:
25 de agosto de 2006
Total de pontos:
1.700 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Credcomp é um contrato de financiamento.

Você está sendo descontada por um empréstimo que estão alegando que você teria tomado.

Se você nunca autorizou esse desconto, pode processar a empresa responsável.

Peça cessação imediata dos descontos, sob pena de multa. bem como devolução em dobro dos valores descontados e, se você deixou de pagar outras contas e elas atrasaram, pode pedir indenização por dano moral.

Mas primeiro certifique-se de que você realmente não fez o empréstimo nem autorizou o desconto em folha.

Boa sorte.
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Obrigada pela resposta. Eu nunca tomei empréstimos ou autorizei desconto em folha. Estou pagando separadamente em boleto um acordo por não ter utilizado a conta durante algum tempo sem cancelar. Mas se já estou pagando com juros, acho injusto receber outra cobrança!

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.