Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Gravidez e Maternidade >
  4. Bebês e Pré-Escolares >
  5. Perguntas respondidas
Ju Ju
Membro desde:
23 de março de 2009
Total de pontos:
4.132 (Nível 4)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Palhaços Patati e Patatá : Alguém sabe onde consigo comprar a roupa para meu menino de 3 anos?

Gostaria mto de fazer a festa de aniversário do meu filho de 3 anos com motivos do Patati e Patatá. Já entrei no site deles e "revirei" a internet mas não achei onde comprar a roupa do Patati ppro meu filho vestir. Alguém sabe onde encontro?

Detalhes Adicionais

Nina, pois é, mas ele é super apaixonado pelos palhacinhos. Ele q escolheu!!

3 anos atrás

Monike by Monike
Membro desde:
12 de abril de 2010
Total de pontos:
574 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Meu filho também AMA o Patati Patata a festa dele também será com este motivo, andei olhando o site deles tem algumas coisas lá, mas esta bem difícil de encontrar decoração por isso estou orçando para mandar fazer, esta é uma boa opção depois pode tentar vender para uma casa de festas. Contate um boa cortureira e mande fazer a roupinha para ele, leve algumas fotos do Patati Patata. E sucesso com a festinha!
  • 1 pessoa avaliou como boa
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Puxa!! Obrigada pela ótima idéia!!

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

• Thayssa ੴ.•°°• by Thayssa ੴ.•°°•
    Membro desde:
    25 de dezembro de 2007
    Total de pontos:
    31.007 (Nível 7)
    tem loja de decoração p/ festa q vende produtos de varios temas de decoração p/ aniversários e fantasias tbm. especificamente do patati patata ñ há mas então compre enfeites de palhaçinhos, sobre a roupa só com a costureira mesmo.
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • Helena by Helena
    Membro desde:
    07 de março de 2009
    Total de pontos:
    14.579 (Nível 6)
    ai coitado... ngm merece!
    faça de algo mais legal e original, eu tenho horror a palhaço, eu conheço mais pessoas que não gosta do que gosta.

Acesse: http://www.wendycreative.com.br/blog/

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.