Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Negócios e Finanças >
  4. Investimentos >
  5. Perguntas respondidas
Rogerio B Rogerio B
Membro desde:
19 de abril de 2008
Total de pontos:
293 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Sobre o CAIXACAP SONHO AZUL?

bom dia esse CAIXACAP SONHO AZUL é confiavel mesmo como é depois de 1 ano eu posso resgatar o que eu investir eu por exemplo invisto R$ 50,00 todo mes e ai se eu nao for sorteado e nao ganhar nada eu resgato meu valor de volta ou nao qual a vantagem disso se alguem ai que participa poder me tirar essas duvidas eu agradeço.
MoneyPenny by MoneyPen...
Membro desde:
10 de maio de 2009
Total de pontos:
24.100 (Nível 6)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Capitalização é roubada. Vc. ganha mais até na poupança. Veja no Google s/títulos de capitalização e vai ver como o produto é criticado. . MP
80% 4 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

• anajulia by anajulia
    Membro desde:
    22 de julho de 2008
    Total de pontos:
    18.631 (Nível 6)
    Vc realmente vai receber de volta seu dinheiro. A única vantagem é que vc concorre a prêmios.
    Só que, se vc colocar 50 reais na poupança, vc terá muito dinheiro ao final de um ano.
    Se vc pagar 50 reais no caixacap, vc não terá a mesma qtd de dinheiro, pois rende muito pouco ou nada.
    Aí vc diria, mas pelo menos eu concorro a prêmios. Sim, é verdade, mas a probabilidade de vc ganhar é quase a mesma da loteria.
    20% 1 Voto

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.