Ju, a maioria dos homens sofrem desse mal terrivel... isso eh chato mesmo...
como ja disseram p vc, a corrreria do dia a dia querendo ou naum nos faz eskecer desses detalhes importantes... qdo eu n estava trabalhando, qdo fazia aniversario de namoro com meu noivo, sempre mandava msg, ligava p ele, ele tbm fazia a mesma coisa, mas eh claro que so fazia pq eu lembrava ele, agora que comecei a trabalhar, ja me peguei lembrando da data de inicio de namoro 2 semanas depois em varios meses, acredita? eskecii, mas meu amor por ele naum mudou, e creio q o dele tbm naum.... o problema eh que a gente sempre cria uma espectativa em relação a isso... ai eh o probelma... ja me decepcionei bastante por isso, entaum ,naum penso muito nisso naum...
logico que seria muito melhor se ele tivesse lembrado, dado um bouquet de rosas vermelhas ou levado vc p jantar, mas n fica mal naum amiga, a gente NAUM PODE MEDIR O AMOR DE UM HOMEM PELA MEMORIA!!! qdo for no aniversario dele, faça diferente, seja a primeira a dar os parabens a ele, faça algo especial p ele, algo que torne inesquecivel, com certeza proximo ano ele naum eskecerá o seu de jeito nenhum... rsrsrsrs
Feliz aniversário!! Deus te abençoe!!!!
Xeruu!!