Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Governo e Política >
  3. Outras - Governo e Política >
  4. Perguntas respondidas
Não Sou Simpson Não Sou Simpson
Membro desde:
16 de Fevereiro de 2007
Total de pontos:
10407 (Nível 6)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Quando, o Hugo Chaves. não quis renovar a licença da TV globo da venezuela. que é um expediente normal da lei?

Das leis de comunicação daquele pais. e é anterior a subida ao poder , de Chaves na Venezuela.

Os meios jornalísticos e mediaticos fizeram a maior gritaria aqui no Brasil.

E agora, por que se eles defendem, tanto assim a "liberdade de expressão" ( deles). não gritam a favor desse veiculo de mídia que foi tirado doa ar, lá em Honduras.

O canal de televisão 36 de Honduras, que simpatiza com o presidente deposto Manuel Zelaya, denunciou que o governo de fato tirou seu sinal do ar nesta sexta-feira por meio de interferência.

PUBLICIDADE

Na frequência do canal, chamado de Cholusat Sur, era possível ver na manhã desta sexta-feira um filme de vaqueiro no lugar dos habituais programas informativos.

"O canal 36 foi tirado do ar por completo... eu quero responsabilizar o governo de fato de Roberto Micheletti", disse Esdras Amado López, diretor do canal, à rádio Globo, que também simpatiza com Zelaya.

De acordo com a direção do canal, o sinal foi interrompido em meio à transmissão do noticiário matutino.

O sinal sofreu interrupções em sua transmissão em vários ocasiões desde que o golpe de Estado de 28 de junho derrubou Zelaya.

(Reportagem de Tomás Sarmiento
  • 3 meses atrás

Detalhes Adicionais

Sr, presidente. Lula, ao contrario, ao que disse, um membro da direita em sua resposta a favor da pena de morte de Batistti. nesta pergunta em questão.

Que disse, que em caso, que o sr decida pela extradição. o sr ia ficar mal na fita, em relação a nós os militantes e o povo brasileiro, que votou no Sr, e vem dando todo o apoio necessario, para a sua governabilidade.
Sr. presidente essa pessoa esta errada completamente. e Nós os petista do Brasil inteiro, tomo a liberdade de falar, em nome dos companheiros do Brasil inteiro.

Não vamos, contestar, vossa soberana decisão. seja ela qual for. Contra ou a favor da permanencia do sr Batistta no Brasil. isso tudo já poderia ser resolvido no STJ. porem, como se diz no jargão popular, eles não tiveram altruísmo e nem topete para tal.

e , comodamente, e a nação inteira viu. passaram toda a responsabilidade para as suas mão.

Porque, companheiro, eu prefiro, que me desculpe o Sr Batistti, se for para o seu governo se desestabil

3 meses atrás

continuação;

Porque, companheiro, eu prefiro, que me desculpe o Sr Batistti, se for para o seu governo se desestabilizar, por contrariedades e desgaste, que tal matéria venha a gerar, e ameaçando a democracia brasileira. e o perigo do retrocesso.

E com isso, milhões de brasileiros iriam sofrer. com o desemprego, a fome o fim do bolsa familia que tirou milhões de brasileiros da fome crônica e desnutrição. caso o seu governo se desestabilize.

3 meses atrás

continuação;

Como tanto quer a direita brasileira e internacional. quão foram eles que geram todo esse golpe branco contra o seu governo e o povo brasileiro.

Sr presidente, não pense 2 vezes, entre condenar. milhões de brasileiros inocentes, ao retrocesso do passado próximo, e ao desemprego a fome , a falta de esperança e a falta de democracia. que é os governos de direita. decida se , por apenas um inocente.
pois apesar de cruel, é menos cruel do que seria se milhões de brasileiros retornem ao passado cruel da direita imobilista e reacionária, serviçal dos agiotas internacionais.
Sr presidente LULA, o povo brasileiro, reconhece sua autoridade e seu livre arbítrio de decisão.
A desestabilidade do seu governo seria o fim do Brasil.
10 horas atrás - Alterar - Excluir

3 meses atrás

CADE, A TUCANALHA, QUE EStÃO, FUGINDO DESSA PERGUNTA.
CADE AS SUAS DEMOCRACIAS??????? BANDO DE CANALHOPATAS, PAGA PAUS DO SERRA!!!

3 meses atrás

CADE, A TUCANALHA, QUE EStÃO, FUGINDO DESSA PERGUNTA.
CADE AS SUAS DEMOCRACIAS??????? BANDO DE CANALHOPATAS, PAGA PAUS DO SERRA!!!

3 meses atrás

martinsgod by martinsg...
Membro desde:
04 de Agosto de 2006
Total de pontos:
28723 (Nível 7)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Falta explicar para esse pessoal o que é "concessão pública".
No caso de Chávez, segundo li, foi claramente constitucional, pois violava o princípio de democratização, como a "grobo" viola aqui e ninguém faz nada (limite de controle de meios, toda legislação tem, até USA).
No caso de Honduras, foi claramente golpe.
  • 3 meses atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
OK!!!
abs.
NSS!!!

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.