Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Beleza e Estilo >
  3. Outras - Beleza e Estilo >
  4. Perguntas respondidas
love love
Membro desde:
28 de Outubro de 2009
Total de pontos:
609 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Agente faz uma pergunta e as pessoas nao entendem?

ficam julgando eu tenho minha opiniao e direito de falar aqui se acho alguem vulgar ué qual o problema , voces nunca falaram de ninguem sem maldade apenas pra ver a opiniao dos outros eu acho sim a luana piovani uma idiota que so quer aparecer odeio ela usa botox e a winits ninguem aguenta mais os mesmos papeis de besta vagaba, tem mulheres realmente lindas que nao precisam ser vulgares aline moraes é divina linda simples nao usa botox é inteligente, e nao é desbocada igual a tal luana estupida, ana paula arosio outra grande linda mulher, entre muitas outras,
  • 3 meses atrás
silvagv by silvagv
Membro desde:
09 de Novembro de 2008
Total de pontos:
4119 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Também não sou chegado nessa Luana Piovani, mas parece que muitos gostam de mimá-la e ficam inventando qualidades para ela. Respeito as opiniões dos outros, mas ela para mim é um "porre" mal tomado...
  • 3 meses atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
rsrrssrsrs completamente ja viram ela na epoca da gnt ela tava de cabelo curto falava palavrao e cada coisa que nossa nada a ver

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.