Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Família e Relacionamentos >
  3. Família >
  4. Perguntas respondidas
Nenem Nenem
Membro desde:
23 de Julho de 2009
Total de pontos:
304 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Meu maior erro foi ter formado uma familia?

eu ja fiz toda loucura possivel para ter comigo uma pessoa que hj em dia eu consegui casar,mais que nao me ama do jeito q eu sou....
ja fui traida,e hj em dia ele diz arrependido...
ele diz q nao gosta do meu cabelo do jeito q eh,cacheado e quer q eu fique de escova sempre,qd eu nao faço ele sai comigo com vergonha e anda longe de mim p que ninguem saiba q eu to com ele....
ele ja disse q gosta de morena do cabelo liso e que e pra eu escovar..e que cabelo cacheado combina com pessoas afro..que ele tb gosta..ele diz q mulher afro com cabelo cheio e bonito...
tipo vei eu que to no meio,morena do cabelo cacheado num serve..e se for p andar dessa forma eu nao sirvo p ele....aff
to gravida de novo ea tendencia e ir so ficando mais feia,e quanto mais feia mais ele pode criticar......eu n sei o q fzer,afinal gosto dele mais n suporto a vida q tenhu...
  • 3 semanas atrás

Detalhes Adicionais

.. marximos querido eu nao disse q irei separar dele e procurar outro,afinal me valorizo,e nao e pq estou sozinha q tenhu obrigaçao de colocar na minha vida intima o q bem quiser...tenhu uma filha e estou gravida e penso neles em primeiro lugar pois ja pensei demais no meu marido mt mais do que em mim mesmo,e n kro ser desvalorizada como estou sendo com ele...

3 semanas atrás

Fabrício by Fabrício
Membro desde:
29 de Fevereiro de 2008
Total de pontos:
12810 (Nível 6)

Melhor resposta - Escolhida por votação

olha, não sei porque você está com ele até agora, só por apareências ? af, parte pra outra viu.
  • 3 semanas atrás
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (13)

• Mili by Mili
    Membro desde:
    05 de Maio de 2008
    Total de pontos:
    3003 (Nível 4)
    Oi linda, não fique assim não, seu marido é bem infantil não é mesmo, essa atitude que ele demonstra é de uma pessoa sem o minimo de sensibilidade. Afinal de contas ele casou-se com você ou com seu cabelo? Saiba que a mulher quando engravida fica mais bonita doque nunca, não se menospreze por tão pouco, você ainda deve ser jovem e tem muito pra ver nesse caminho da vida.Converse com ele, abra seu coração , fale bem baixinho sabe... as pessoas ficam intimidadas quando falamos baixo, ficam com vergonha. Pergunte a ele se ele se casou com seu cabelo ou com com você, que ama ele de verdade. Evite discutir, pois isso só fará mal a você e ao seu bebê. Lembre-se, quando temos alguma dificuldade em mudar alguém, é porque quem deve mudar somos nós, não dê atenção a essas coisas tão pequenas que seu marido fica falando de você, seja você mesma, se ele te amar, uma hora ele vai parar(experiência própria).Tenha paciência, sei que não é fácil, se ele insistir, ai você entrega tudo nas mãos de Deus e ele resolverá por você.

Um grande beijo, que Deus a abençõe
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • Carlos by Carlos
    Membro desde:
    07 de Novembro de 2009
    Total de pontos:
    103 (Nível 1)
    poxa minha linda q pena, vc fez isso tudo por ele e se deu mal, o cara nao te merece, qunado se ama nao vemos defeitos na pessoa, nem no cabelo nem nada, entao concluo q vc nao ama ele, pois vc esta vendo os defeitos dele, pois ele te trata muito mal, e aposto q isso ja faz um tempo ne? deixa essa rapaz encontrar alguem que seja pra ele e vc larga ele e procura o sue homem.
    boa sorte linda.
    beijos.

Fonte(s):

kleytonpe@bol.com.br
    Obs. desculpa esse meu perfil é falso e so uso pra fazer perguntas muito pessoais.
    beijos.
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • Veronica by Veronica
    Membro desde:
    26 de Maio de 2009
    Total de pontos:
    1112 (Nível 3)
    Lógico que nao...
    O seu maior erro é achar que vc tem que sofrer e que nao é feliz..
    Para com isso..Levanta a sua cabeça, vc nasceu pra ser vitoriosa, confie em Deus, tira essa capa de derrota.
    Fique bem bonita, mostre pra ele que vc tem valor, e que vc nao precisa da opiniao dele, seja vc, pense em seus pontos fracos e tente ajusta-los.
    Pois saiba que Deus quer fazer de vc uma grande mulher e te fazer mais do que vencedora.
    Jesus te ama !!!
    E para Ele nada é impossivel, Ele pode mudar essa historia...
    E quer fazer de vc uma esposa e mae maravilhosa.
    Pense nisso..
    Um grande beijo..
    Conte comigo tambem...
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • te desejo felicidade!!!! by te desejo felicidade!!!!
    Membro desde:
    09 de Setembro de 2009
    Total de pontos:
    1054 (Nível 3)
    que falta de auto estima viu colega!se num acha que ele tem que gosta de vc do jeito que e?meu marido diz que eu fico linda do dois jeitos,cacheado ou escovado,ele so quer que eu deixe meu cabelo creçer,muito esquisito essa atitude dele viu?abra o olho!agora sua bobeira foi engravidae de novo!ja que nao e feliz no seu casamento!
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • cachorro louco by cachorro louco
    Membro desde:
    30 de Abril de 2007
    Total de pontos:
    13073 (Nível 6)
    o cabelo é só uma desculpa.

infelizmente vc não viu onde esta metendo a mão, agora vai ser duro a sua vida.
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • Vinicius Batista Borges by Vinicius Batista Borges
    Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
    Membro desde:
    06 de Maio de 2009
    Total de pontos:
    3426 (Nível 4)
    Marca:
    Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
    Contribuindo em:
    Solteiros e Namorando
    Sai fora deste relacionamento, pois se tu continuar vai so se ferrar.
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • Booh by Booh
    Membro desde:
    23 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    239 (Nível 1)
    Ele por acaso é perfeito?

Q mané!

Esculacha ele tbm

ahhaha
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • Larissa by Larissa
    Membro desde:
    16 de Agosto de 2009
    Total de pontos:
    3550 (Nível 4)
    Ninguém é perfeito
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • lindinha by lindinha
    Membro desde:
    06 de Junho de 2008
    Total de pontos:
    2073 (Nível 3)
    Larga ele, arruma outro, se valorize...........ele nao te merece!!!!
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • Diih. by Diih.
    Membro desde:
    16 de Julho de 2009
    Total de pontos:
    291 (Nível 2)
    lOGO MAIS ELE VAI FALAR QUE TB, NÃO GOSTA DOS FILHOS PQ PARECE COM A MÃE .!

POR FAVOR, MENDE ELE PASTAR LOOOOOOOOOOGO!
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • robertao_ by robertao...
    Membro desde:
    29 de Outubro de 2009
    Total de pontos:
    570 (Nível 2)
    plantow, colheu
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • vivi by vivi
    Membro desde:
    06 de Novembro de 2009
    Total de pontos:
    251 (Nível 2)
    ele tem que gostar de como você é e nao do seu cabelo,
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos
  • Marximos - by Marximos -
    Membro desde:
    23 de Outubro de 2009
    Total de pontos:
    520 (Nível 2)
    Olá Bom dia! Sou Marximos.
    Em primeiro lugar sinto muito pelo ocorrido.. Hoje as pessoas acham que por quaisquer motivos as pessoas devem abandonar seus parceiros e seguir em frente, como se isso de algum modo ajudasse no próximo relacionamento, na verdade a pessoa só estará levando seus mesmos problemas para o próximo relacionamento, pois em questões maritais nunca a culpa é apenas de um mais sim dos dois, quer você queira admitir isso ou não. Foi Jeová Deus quem instituiu a vida marital e seu objetivo era que os cônjuges vivessem juntos por toda a vida e não a apenas quando tudo estiver bem. O problema é que nessa era modernista as pessoas acham que podem trocar de casamento como se troca de roupa o que na verdade contribui cada vez mais para a infelicidade e ruptura da família. Veja bem se você escolheu se casar e já viveu tanto tempo juntos é porque existe sentimento. Mais mesmos os sentimentos precisam ser cultivados senão eles esfriam e morrem me refiro ao amor que muitos tinham no principio e deixa morre ao longo do caminho quando se realizam com a conclusão do casamento, acham que o casamento foi o fim e que o objetivo foi alcançado quando na verdade é o contrario. O casamento deveria ser como a escola a gente faz o fundamental no namoro o ensino médio no noivado e continua fazendo a faculdade, o mestrado e o doutorado na vida de casado, ou seja, nós nunca paramos de estudar o nosso cônjuge, seus desejos e necessidades para o agradarmos, o fato é que as pessoas esquecem-se disso perdem o brilho que muitos tinham no inicio, e se tornam egoístas sempre só pensando no seu EU e esquecem que existe uma pessoa ao seu lado que resolveu compartilhar sua vida, valores, princípios e futuro com ela.
    Pena que infelizmente seu parceiro não esteja enxergando isso nitidamente, assim acredito que você tem um trabalho árduo pelo frete para ajudar seu marido a ver isso....A questão é como fazê-lo? Primeiro: Já que as conversas não estão adiantando, escreva seus pensamentos, seus sentimentos em relação a tudo isso que você colocou aqui, organize bem as idéias para que não soe em um tom de critica, mais em um tom que mostre a ele como você como mulher se sente em relação a tudo isso, espere um momento calmo e entregue a ele, mesmo que ele parece incessível ele verá quais seus sentimentos em relação a tudo isso. Não espere que ele a responda, observe por alguns dias...e vamos trabalhando nisso vai ai alguns conselhos oportunos siga o conselho da bíblia em Eclesiastes que diz retira-te antes de estoura a altercação, ou seja, se vocês estão tendo o pavio curto por assim dizer o melhor é um de vocês se retirem por um tempo quando as discussões começarem e dar uma volta, pois se ambos ficarem falando e discutindo em quanto os ânimos estão alterados certamente irá resultar no que resultou. Depois você poderá voltar a falar de modo pacifico quando os ânimos estiverem mais calmos.
    a bíblia diz em em 1 coríntios 7:28 que os que casarem terão tribulação em sua carne, ou seja terão problemas, não se pode esperar um mar de rosas o tempo todo. Mais para se conseguir isso é necessário um esforço não anual, não mensal, mais DIARIO para fazer o casamento dá certo e trabalhar pela sua felicidade e pela da do seu cônjuge.
    Gostaria muito de lhe sugerir que alugasse um filme ele se chama “A PROVA DE FOGO”. Recomendo muito ele aqui ele é um retrato do que você esta passando agora, (por favor não deixe de assisti-lo.)
    . Você pode escolher o que fazer com essa mensagem, descartá-lo como algo sem valor, mais poderá fazer um pouco de esforço em aplicar com atenção o foi dito, e verá se fará ou não toda a diferença em sua vida....o tempo mostrará.....
    Tudo de bom para você e sucesso na sua escola..... “O CASAMENTO”.
    Sou marximos.dalmo@hotmail.com.
    Espero ter ajudado a você de coração....sempre estou por aqui........
    Espero ter boas noticias sobre seu progresso!
    “NUNCA DEIXE SEU PARCEIRO PARA TRÁS!”
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.