Bom pessoal...
Eu vou mostrar minha situação...
Eu sou um aluno dedicado pelo menos, eu era para ser...
Bom eu passei num desses vestibulares sabe...
Eu passei em Engenharia Elétrica, sabe?
E cheguei a cursar...
No entanto, eu não sou da cidade de onde se encontra a faculdade.
Meus pais não puderam me bancar nessa cidade. Eu conseguir bolsa alimentacao, bolsa residencia por parte da faculdade. No entanto, teve umas conversas de maconha e etc (deem valor a esse ETC) na residencia que fizeram rapidamente deixar aquele local e, consequentemente, o curso. E vejam só, eu conseguir entrar em outra faculdade. Ótimo, mas o abalo psicologico estava feito. Bom eu entrei num curso base de engenharia para acesso a engenharia são chamados de BCT's, sem ser falso, não se compara ao outro. Foi quando bateu um tipo de depressão... minha notas começaram a cair, fiquei mesmo reprovado em algumas disciplinas da nova faculdade, e em todas obrigatorias (se me entendem) minha dedicação se foi.
A minha depressão na epoca, foi por causa de vários fatores, mudança rápido de lugares (não criam raízes), a casa aparece de tudo (não consigo estudar nela, tenho que estudar em outros locais, longe, isso desanima), falta de amigos, os que eu tenho moram longe ou eu fiz no desses lugares que passei e pouquíssimos já que as pessoas geralmente dos lugares que passei tinha certa aversão a pessoas vinda de fora.
Mas vejam agora... a gota d'água
Meus país trazem uma desconhecida para dentro de casa, ela mal fala com gente, faz algumas coisas aki (mas é obrigação) dão a oportunidade a ela que eles não me deram...
Acho que eles apesar de tudo, ajuda financeira na criação, etc. não gostam de mim...
Mostro minha posição no diálogo...
Faltou dizer que as discussões são constantes...
Eu acho que devo sair dessa casar... largar a faculdade fugir, sabe...
Para algum desses lugar onde a vida social é intensa... aqui é uma cidade média, mas gosto, mas preciso preencher meu tempo, alias, eles, ops, eles não ela, me fazem ficar trancado em casa. Quer controlar minha vida...
Eu não sei...
Preciso de um opinião, externa...
Sejam sério, porque isso é sério... (por favor)
Espero a opinião de vocês. ( Em nome de Deus).