Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Jogos e Recreação >
  3. Outras - Jogos e Recreação >
  4. Perguntas respondidas
cyrax.smoke@hotmail.com cyrax.sm...
Membro desde:
01 de Julho de 2009
Total de pontos:
456 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Da para eu rodar GTA IV com essa placa de video: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family de 286 mb?

O resto esta tudo OK no meu PC, só a placa de vídeo que eu não sei se tá boa para rodar GTA IV no mínimo? meu pC roda?

Essa é a placa de video: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family de 286 mb

Essa é a placa de video
  • 3 semanas atrás
Aylon by Aylon
Membro desde:
01 de Novembro de 2009
Total de pontos:
495 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Na maioria das vezes, as recomendações dos fabricantes só estabelecem um mínimo necessário para que o jogo funcione e isso acaba demonstrando que nós precisamos de um PC bem superior para rodar o jogo com um framerate decente no lugar de jogar como se fosse uma apresentação de slides.

A página “Games for Windows” já tornou público os requisitos mínimos para que para que os usuários tenham uma idéia sobre o que eles vão precisar para jogar GTA IV no PC. Dando-lhes algum tempo até o dia 18 de novembro, lançamento internacional, ou 21 de novembro (o lançamento europeu), para atualizar os seus computadores se este for o caso.

Sem mais demora, as especificações:

S.O.: Windows XP SP2
Processador: Procesador dual core (Intel Pentium D ou superior)
Memória: 2GB
Disco Rígido: 18GB livres de disco rígido
Placa gráfica: Placa com 512MB e compatibilidade Direct3D 10 ou Direct3D 9 com shaders
Unidade : Leitor DVD-ROM dual slayer
  • 3 semanas atrás
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (0)

Sem outras respostas.

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.