Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Computadores e Internet >
  3. Outros - Computadores >
  4. Perguntas respondidas
Colly Colly
Membro desde:
15 de Setembro de 2009
Total de pontos:
316 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Solução para pedido de ativação de patente do nero 8?

OI , o meu nero toda vez que eu vou gravar um DVD abre essa janela de mensagem informando que, embora validado, é uma versão pirata, ou não original. eu já fiz essa etapa mas não adiantou de nada: fui em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Nero\Shared\NL3
Encontre e delete o arquivo NeroPatentActivation.exe
Limpei a lixeira .
Mas ainda estou com o problema , dizem que eu tenho que colocar o Nero 8 sem poder ir a net , cortar ligação pelo firewall,pois ele sempre se tenta ligar .Mas como eu faço isso ??
Me falem passo a passo porfavor . Obrigada!!
  • 3 semanas atrás
Alvaro by Alvaro
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
Membro desde:
27 de Março de 2009
Total de pontos:
19743 (Nível 6)
Marca:
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
Contribuindo em:
Outros - Computadores

Melhor resposta - Escolhida por votação

eu não entendi a coisa. voce tem um NERO 8 ativado portanto se foi ativado é original e tem a chave de registro original. quando voce vai gravar diz que embora esteja validado a versão é pirata. ALGO MUITO ESTRANHO. a sua versão não pode ser pirata porque foi ativada. um soft é considerado pirata quando não tem a chave de registro ou está crakeado. voce ao deletar o neropatenteactivation.exe foi corrompeu o programa e alem disso o soft passou a ser pirata pois o programa que ativa foi corrompido e como corrompido foi considerado pirata. desinstale o NERO 8 totalmente inclusive no registro tire tudo incluindo novamente o registro pois é lá que fica as informações. nero desinstalado inclusive no registro instale novamene caso seja original com a chave de registro sem crakear. se o seu nero não é original use este programa CDBURNERXP gratuito serve para qualquer sistema operacional é um soft simples e serve para gravar cd de dados e de musica. de filme não confirmo. é muito bom mas simples não é um nero.
  • 3 semanas atrás
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

• Guilherme Dan Dan by Guilherme Dan Dan
    Membro desde:
    22 de Outubro de 2009
    Total de pontos:
    141 (Nível 1)
    Não vai adiantar você deletar o arquivo que você citou, simplesmente porque ele não checa se a sua versão é registrada ou não. Quem faz isso é o próprio arquivo executável que você usa para gravar acho que é o nero.exe.

O NeroPatentActivation.exe, nesse caso ele só vai desbloquear o nero depois que você digitar o numero s.e.r.i.a.l correto.

Você não mencionou se a sua versão é original ou pirata. Se for pirata e você não tiver um número de s.e.r.i.a.l válido você nào vai conseguir desbloquear.

Talvez seja melhor usar o próprio windows. A partir do windows XP ele já vem com uma função para gravar DVDs
    • 3 semanas atrás
    0% 0 Votos

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.