Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Esportes >
  3. Futebol >
  4. Futebol Brasileiro >
  5. Perguntas respondidas
johnny x Do Rio De Janeiro johnny x Do Rio De Janeiro
Membro desde:
20 de Janeiro de 2008
Total de pontos:
2177 (Nível 3)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Olha Galera não é Por Nada Não , Mais Acho Que O São Paulo Vai Ser o Campeão de Novo?

o jogo mais dificil do sao paulo foi o gremio no olimpico , onde o Gremio é imbativel . e o Sao paulo é o unico que nao tem confrontos diretos .

São Paulo - Vitoria , Goias , botafogo e Sport. Vitorias e Goias não lutam por mais nada , o Sport ja caiu e o Botafogo ta brigando para nao cair .

Atletico Mg - pega Flamengo,Coritiba, Internacional , Palmeiras e Corinthians

Palmeiras - Fluminense , Sport , Gremio no Olimpico , Atletico Mg , Botafogo .

Flamengo - Atletico Mg ,Nautico , Goias , Corinthians , Gremio.

Como podem ver o Atletico Mg , pega 3 equipes lutando por titulo e libertadores .

Equipe do Palmeiras Pega o Fluminense sem perde a 8 Jogos ,Gremio no Olimpico , muito dificil de ganhar deles , atlético Mg e o Botafogo .

Flamengo pega Atletico Mg , Nautico brigando para nao cair , Goias vai ter mala branca nesse jogo , Corinthians e Gremio .
  • 3 semanas atrás

Detalhes Adicionais

O Atlético nao pega apenas o Corinthians , Pega Inter , Palmeiras , Flamengo E Cortiba , esses eu tenho certeza que nem pagando eles entrega .

3 semanas atrás

O Sao Paulo So pega baba .

3 semanas atrás

Selene by Selene
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
Membro desde:
12 de Agosto de 2009
Total de pontos:
5779 (Nível 5)
Marca:
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
Contribuindo em:
Futebol Brasileiro

Melhor resposta - Escolhida por votação

Palavras são palavras mas, você sabe que neste campeonato não tem time ruim, haja visto as surpresas recentes dos times da Z4 em cima dos primeiros colocados.

A necessidade é que faz o sapo pular, por isto ainda sou mais o Atlético Mineiro mas, tudo depende do próximo jogo, o time tem que ganhar ou então estará ameaçado.
Isto vale para todos.

C A M – Clube Atlético Mineiro
A
M

_G
__A
____L
______O Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô --> Rumo ao Bi Campeonato !
________Nada poderá nos deter !
. e, Ricardinho armando e, gol neles Diego Tardelli e Eder Luiz.
Selene.
.
  • 2 semanas atrás
33% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (10)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.