Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Carros e Transportes >
  3. Compra e Venda >
  4. Perguntas respondidas
Ronaldo Fofomeno Ronaldo Fofomeno
Membro desde:
23 de Setembro de 2007
Total de pontos:
1750 (Nível 3)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Carros da renault prestam? O preco do logan ta semelhante ao corsa sedan e fiesta sedan...o que acham?

• 3 semanas atrás

Detalhes Adicionais

Ricardao, tu és devagar em? Aposto que nem entendeu a pergunta. E ainda por cima não tem educação.
Se estou perguntando se ele presta é pq eu não conheco a renault.Não vou gastar R$35mil sem conhecer o produto. Falei que os preços eram semelhantes ao fiesta e corsa, queria saber qual compensava mais.

Mas tudo bem, gente devagar é assim mesmo, tem que deixar as coisas muito bem explicadinhas e nos mínimos detalhes para ver se entende.

3 semanas atrás

MOPAR by MOPAR
Membro desde:
21 de Junho de 2009
Total de pontos:
775 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

o logan tem maior espaço interno ,maior porta malas ....mas tem menor mercado e desvaloriza mais....
leia essa reportagem a seguir ....

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/c…

.....pode ajudar a tirar a sua dúvida.
  • 3 semanas atrás
40% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (3)

• wesley by wesley
    Membro desde:
    09 de Outubro de 2009
    Total de pontos:
    244 (Nível 1)
    eu acho que a renalt não é muito boa,prefiro a chevrolet,se vc for comprar um carro compre o corsa
    • 3 semanas atrás
    20% 1 Voto
  • ludovico by ludovico
    Membro desde:
    18 de Fevereiro de 2008
    Total de pontos:
    1642 (Nível 3)
    A Renault esta presente no Brasil desde 1962 mais ou menos.
    Primeiro em parceria com a Willys Overland do Brasil comercializando o Renault Douphine que remodelado passou a chamar Gordini.
    Depois a Ford comprou a Willys e deu continuidade ao projeto que a Willys desenvolvia com o Renault R8 conhecido aqui no Brasil como Corcel.
    Lançado em 1968/1969 a linha Corcel foi um sucesso de vendas, na época tive Corcel1970, Corcel 1973, Belina 1975, Belina 1976.
    Esta 1976 vendi em 1996, foi meu carro de trabalho e viagens por 20 anos.
    Estradas de terra, carregada com 350 a 400kg viagens constantes carregada e com a familia por 1800km ida e volta....
    Nunca deu problemas nestes 20 anos, só óleo, filtros, pneus, platinados, velas condensadores, amortecedores, reparos de freios, lonas e pastilhas, gasolina e um par de juntas homocinéticas, ... embreagem, cambio, diferencial, motor... nunca foram mexidos.....

Em 1986 comprei uma D10 e livrei a Belina da estrada de terra.... em 1993 comprei um Uno e a livrei das viagens.
    A Belina LDO, passou ser o carro do dia a dia da esposa.... que quase brigou comigo quando a vendi e comprei um gol pra ela.....
    Hoje ela anda de Ecosport mas sempre fala da Belina....
    Renoult = Corcel....
    • 3 semanas atrás
    20% 1 Voto
  • Priti by Priti
    Membro desde:
    14 de Janeiro de 2007
    Total de pontos:
    12904 (Nível 6)
    Dessas opções prefiro o fiesta sedan...mas gosto do logan ! Bom espaço interno e preço.
    • 3 semanas atrás
    20% 1 Voto

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.