Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Casa e Jardim >
  4. Decoração e Reformas >
  5. Perguntas respondidas
Leiloca Leiloca
Membro desde:
25 de outubro de 2009
Total de pontos:
116 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Podemos Pintar paredes com Revestimento em quartzo?

Minha casa é toda revestidas as paredes em quartzo..(pedrinhas). na época ficou linda e branquinha, e agora as paredes estão sujas nos lugares de grande movimento.Para limpa-la a área é muito grande e as pedrinhas se soltam ficando um buraco...
Pensei a única solução seria Pinta-la , posso fazer isso??
Adrogil by Adrogil
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
Membro desde:
23 de outubro de 2006
Total de pontos:
159.838 (Nível 7)
Marca:
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.

Melhor resposta - Escolhida por votação

Sim pode e vai ficar muito bom,porque o quartzo já deichou as paredes retas e bem acabadas,na minha casa eu fiz isso,apenas não pode passar a tinta direto no quartzo porque a tinta vai ser absorvida igual a um mata borrão,passe uma massa corrida daquela comum,um galão vai ser suficiente porque rende muito,depois de seco passe uma lixa fina mas apenas onde tiver algumas rahuras,depois é só pintar,usar de preferencia uma tinta da Suvinil,ou outra marca de primeira linha!
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (3)

• ronealmeyda by ronealme...
    Membro desde:
    07 de setembro de 2006
    Total de pontos:
    8.165 (Nível 5)
    Recupere a superfície colando as pedrinhas com cola branca (normal de escritório).
    Vc pode utilizar a tinta PVA (látex) , Acrílica ou esmalte .
    A de base esmalte própria para paredes e a q + eu recomendo para ser aplicada nas áreas de fácil sujeira. Ela depois de seca é fácil de ser lavada com sabão neutro uma x por mês.
    0% 0 Votos
  • José Luis by José Luis
    Membro desde:
    21 de agosto de 2007
    Total de pontos:
    21.588 (Nível 6)
    pode sim lave com uma wap, depois tampe os buracos com massa corrida e depois aplique seladora acrilica, depois é só pintar, se não passar a seladora vc gasta muito mais pois o quartzo chupa muita tinta e sai mais caro no final
    0% 0 Votos
  • Balesteiro by Balestei...
    Membro desde:
    31 de maio de 2009
    Total de pontos:
    3.991 (Nível 4)
    Pintar pode mas como ja tem partes soltas é aconselhavel vc passar massa corrida acrilica ao menos nas partes soltas...
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.