Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Família e Relacionamentos >
  3. Noivado e Casamento >
  4. Perguntas respondidas
Milla Milla
Membro desde:
04 de Setembro de 2009
Total de pontos:
100 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

- Como faço para esqueçe-lo ?

- Bom vou tentar resumir o maximo possivel ... !
Eu fui casada a 8 anos . então meu casamento começou a cair na rotina, ele não era como antes como nos namorava , não me dava mas atenção , carinho , não me elogiava , não me levava pra sair , me prendia em casa e tudo mas . vi que não estavamos dando muito certo ... o que eu resolvi fazer ? Terminei com ele ... mas nisso eu tinha OUTRO .. pq estava tão CARENTE ... que precisava de alguem ali comigo .. e esse OUTRO que me enteressei me dava tudo que eu precisavaa ! mas não foi por causa do OUTRO que eu terminei com meu ex marido não , foi pq ja estava cansada de ser presa , de ser aquela que ele não NOTAVA ... ele mesmo quis que fosse assim ! .. ta bom oq aconteceuu ... me apeguei de mas nesse OUTRO ... ! ja vamos fazer 4 meses que estamos juntos . ! só que daí ele me disse uma coisa que não me fez bem ... disse que vai embora daqui da cidade , vai voltar la pra onde ele morava ! Não quero ficar SOFRENDO por ele ... , vivo pelos CANTOS triste pensando oq será de min ? mas de uma coisa eu TENHO certeza não vou VOLTAR pro meu ex marido ... Uma Hora agente CANSA .. e eu CANSEII ... so que GOSTO DO OUTRO .. e agora ele vai embora oq eu faço ? COMO FAÇO PARA ESQUEÇE-LO ? me ajudem PELO O AMOR DE DEUS !

Obrigadaa !
beijos e tenhaa uma OTIMA noite !
  • 4 meses atrás
Ninfa Fairy by Ninfa Fairy
Membro desde:
18 de Setembro de 2009
Total de pontos:
2316 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

em 1o lugar: por mais fortes e verdadeiros os sentimentos q vc tem por ele, se a pessoa nao for capaz de retribui-los, completa e verdadeiramente, esses seus sentimentos nao significam nada.isso não é amor verdadeiro...só vc está sofrendo..

Nós todos queremos ser amados e queridos, especialmente pela pessoa não nos dá valor! ela pode até amar vc, pode até sentir sua falta,mas a verdade é que simplismente não te leva a sério!

FAÇA ASSIM: vc só precisa viver a sua vida, e BEM RAPIDO!

MAS VC SABE SEU VALOR! acorde! pare de sofrer tanto! vc pode se amar e ser amada mto mais!!!

ou pele menos espere, um bom tempo... SE ACHAR Q JAH NAO ESPEROU O SUFICIENTE ELE MUDAR... ..

não espere.. não se ponha no estado de espera..
vc não merece isso
vc merece coisa mto melhor...

medite: eu me amo mais que tudo! e não mereço isso! vou procurar o amor incondicional por mim mesmo dentro de mim! vou encontrar alguém digno!

.*. Aconselhamento Espiritual.*.

http://portalluzesentidos.wordpress.com

Um dos maiores Medos que ouço por aí, é o Medo de ficar Sozinho… E eu sempre digo: – Nossa mas para mim é tão bom! – Os momentos em que mais cresci como pessoa e espiritualmente falando foi quando me vi sozinha.. Sem um companheiro ou sem um apoio exterior. E depois de passar alguns dias mergulhada em dramas e sentindo as minhas emoções, me concentrava em mim mesma, e percebia o quão maravilhosa eu era, e como essa situação poderia me levar a um crescimento fantástico e um conhecimento interior real. Nesse lugar chamado Coração, tão profundo e intenso, está o abraço mais confortante que eu já recebi de alguém… o meu próprio.

As pessoas possuem um pavor gigantesco de ficar sozinhas, pois acreditam que estão realmente sozinhas.. Mas não! Não estão! Estar consigo mesmo e enxergar a alegria nisso é estar verdadeiramente com a Luz Maior. Mas algumas pessoas nem se quer querem experimentar esse espaço, pois não querem exergar a si mesmos mais profundamente. E continuam procurando o que “acham que necessitam” no exterior. Independente de estar dentro de uma relação amorosa, muitos preferem estar sempre ocupados, inquietos e buscando algo para fazer, ocupar a mente, do que olhar para dentro de si e apreciar sua própria companhia.

Ao compreender que o Amor está dentro que nós, e tudo que é necessário para ser plenamente feliz, está em nosso interior..Não existe mais Solidão.. existe a Solitude! Não há espaço para o Medo e para a Dor..para Depressão… Ao descobrir que possuímos esse espaço quente e confortável aqui dentro, repleto de beleza e de paz…nos sentimos seres dignos de ser amados, reconectados com o UM e tudo se vai…

A felicidade não precisa mais ser alcançada pois ela nunca esteve fora de nós! Apreciar a Solidão, estar consigo mesmo e ser leal a isto em todos os momentos, nos faz sentir abraçados e nunca sozinhos..pois é extremamente claro como Deus se faz presente em todas as nossas células.

Medite: O Amor me Cria, e não há nada além. Apenas Perfeição

http://portalluzesentidos.wordpress.com/

Fonte(s):

• 4 meses atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Muito boom , irei seguir os seus Concelhos , Obrigada !

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (8)

• Marcelo Tavares by Marcelo Tavares
    Membro desde:
    15 de Abril de 2008
    Total de pontos:
    260 (Nível 2)
    Bom acho que você tem que rever conceito.
    responda as seguintes perguntas

Se gosta de outra pessoa, então será que vale voltar pro se ex...

Você gosta mesmo desse cara.. seria capaz de ir embora com ele se fosse possível.

bom se voce acha que é possivel voltar pro seu ex...
    beleza.. mas assim... não confunda as coisas.. se caiu na rotina não é culpa somente dele. Você acha que ele não te dá mais atenção e você dá atenção a ele como no iniciol.
    Bom pra finalizar... você é a principal responsavél pela sua vida não esqueça disso. Então faça o melhor pra você.
    Bom meu conselho seria.. (claro se voce nao gosta de nenhum dos dois) arruma outra pessoa e aproveita a vida.

Fonte(s):

pessoal
    • 4 meses atrás
  • Eduardo by Eduardo
    Membro desde:
    30 de Janeiro de 2009
    Total de pontos:
    2166 (Nível 3)
    ahhhhhhhhhhhhhh...........como eu queria ter o dom de tirar coisas ruins de outras pessoas, se eu pudesse minha querida tiraria isso de vc por que sei quanto esta sofrendo.....infelizmente não existe uma magia para isso, mas posso te dar uma ajudinha e espero que resolva, o que eu fiz para esquecer um grande amor, não mais conviver com nada desta pessoa, tipo, passar por éla passava, ir no mesmo barzinh que iamos juntos, enfim deixei de fazer tudo o que faziamos juntos, fugi mesmo, infelizmente demorou, mas concegui...........pode tenter o mesmo......não é facil tá, mas da resultado.....estou muito triste por vc...ninguem merce isso,,,,como aconteceu comigo hoje eu acho que foi uma brincadeira de mal gosto de um amigo meu, que perdi uma grande amiga aqui do YR......amanhã terei a resposta disto, se eu perdi mesmo, deixarei de entrar no YR por muito tempo até esquece-la de verdade......para mim funcina.......BJS me e-mail esta a sua disposição se quiser falar comigo tá....
    • 4 meses atrás
  • Quasar Fire by Quasar Fire
    Membro desde:
    14 de Setembro de 2009
    Total de pontos:
    274 (Nível 2)
    Não esqueça, pois bons momentos não devem ser esquecidos se você quiser realmente ficar com ele corra atrás, se ele te ama e você ama ele, não há motivos para você esquecer ele e sim CORRER atrás dele!!!

Se por motivos pessoais não tiver mesmo jeito de vocês dois continuarem juntos, apenas terá de se acostumar com o fato dele não mais estar ao seu lado!!!

O tempo apaga marcas sim, mas aqueles cortes mais profundos sempre deixam CICATRIZES!!!
    • 4 meses atrás
  • Diego de Paula by Diego de Paula
    Membro desde:
    01 de Março de 2009
    Total de pontos:
    218 (Nível 1)
    Se valorize não precisa fica ai pelos cantos chorando, sei que é facil so fala mas, vc tem que ocupa a cabeça da um tempo pra vc mesmo rlx ....
    • 4 meses atrás
  • mestiça olhos verdes by mestiça olhos verdes
    Membro desde:
    18 de Junho de 2007
    Total de pontos:
    447 (Nível 2)
    Se ele te amasse,tanto como vc ama,ele não iria embora !! Levanta a cabeça,sacode a poeira e bola p/ frente !!
    • 4 meses atrás
  • kbbdv by kbbdv
    Membro desde:
    05 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    404 (Nível 2)
    Não quero desanimar nem te fazer sofrer mais, porém:

Tem coisas que precisam ser enfretadas mesmo! Não tem pra onde correr...

Vai doer algum tempo mas depois passa...
    • 4 meses atrás
  • LALONILL by LALONILL
    Membro desde:
    30 de Outubro de 2008
    Total de pontos:
    1157 (Nível 3)
    Deixa ele ir, um dia você vai ver que tinha que ser assim......
    Vc vai ser encontrada pelo verdadeiro amor......deixa rolar..
    • 4 meses atrás
  • michelzin by michelzi...
    Membro desde:
    25 de Março de 2008
    Total de pontos:
    195 (Nível 1)
    Claro, nao fike chorando por ae nao, tem q se valorizar, tem um monte de rapaz ae a procura de uma mulhe ideal...eu sou um, heheheh

arrume outro;;..bjoss
    • 4 meses atrás

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.