em 1o lugar: por mais fortes e verdadeiros os sentimentos q vc tem por ele, se a pessoa nao for capaz de retribui-los, completa e verdadeiramente, esses seus sentimentos nao significam nada.isso não é amor verdadeiro...só vc está sofrendo..
Nós todos queremos ser amados e queridos, especialmente pela pessoa não nos dá valor! ela pode até amar vc, pode até sentir sua falta,mas a verdade é que simplismente não te leva a sério!
FAÇA ASSIM: vc só precisa viver a sua vida, e BEM RAPIDO!
MAS VC SABE SEU VALOR! acorde! pare de sofrer tanto! vc pode se amar e ser amada mto mais!!!
ou pele menos espere, um bom tempo... SE ACHAR Q JAH NAO ESPEROU O SUFICIENTE ELE MUDAR... ..
não espere.. não se ponha no estado de espera..
vc não merece isso
vc merece coisa mto melhor...
medite: eu me amo mais que tudo! e não mereço isso! vou procurar o amor incondicional por mim mesmo dentro de mim! vou encontrar alguém digno!
.*. Aconselhamento Espiritual.*.
http://portalluzesentidos.wordpress.com
Um dos maiores Medos que ouço por aí, é o Medo de ficar Sozinho… E eu sempre digo: – Nossa mas para mim é tão bom! – Os momentos em que mais cresci como pessoa e espiritualmente falando foi quando me vi sozinha.. Sem um companheiro ou sem um apoio exterior. E depois de passar alguns dias mergulhada em dramas e sentindo as minhas emoções, me concentrava em mim mesma, e percebia o quão maravilhosa eu era, e como essa situação poderia me levar a um crescimento fantástico e um conhecimento interior real. Nesse lugar chamado Coração, tão profundo e intenso, está o abraço mais confortante que eu já recebi de alguém… o meu próprio.
As pessoas possuem um pavor gigantesco de ficar sozinhas, pois acreditam que estão realmente sozinhas.. Mas não! Não estão! Estar consigo mesmo e enxergar a alegria nisso é estar verdadeiramente com a Luz Maior. Mas algumas pessoas nem se quer querem experimentar esse espaço, pois não querem exergar a si mesmos mais profundamente. E continuam procurando o que “acham que necessitam” no exterior. Independente de estar dentro de uma relação amorosa, muitos preferem estar sempre ocupados, inquietos e buscando algo para fazer, ocupar a mente, do que olhar para dentro de si e apreciar sua própria companhia.
Ao compreender que o Amor está dentro que nós, e tudo que é necessário para ser plenamente feliz, está em nosso interior..Não existe mais Solidão.. existe a Solitude! Não há espaço para o Medo e para a Dor..para Depressão… Ao descobrir que possuímos esse espaço quente e confortável aqui dentro, repleto de beleza e de paz…nos sentimos seres dignos de ser amados, reconectados com o UM e tudo se vai…
A felicidade não precisa mais ser alcançada pois ela nunca esteve fora de nós! Apreciar a Solidão, estar consigo mesmo e ser leal a isto em todos os momentos, nos faz sentir abraçados e nunca sozinhos..pois é extremamente claro como Deus se faz presente em todas as nossas células.
Medite: O Amor me Cria, e não há nada além. Apenas Perfeição
http://portalluzesentidos.wordpress.com/