Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Entretenimento e Música >
  3. Celebridades >
  4. Perguntas respondidas
macinha macinha
Membro desde:
11 de Outubro de 2009
Total de pontos:
2586 (Nível 4)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Por que a viviane araújo e belo não estão mais juntos?

todos sabemos que o belo passou um tempo preso...a viviane sempre o acompanhou e até bem pouco tempo estava tudo as mil maravilha e então o que houve pra terminar..?
  • 1 mês atrás
Moreninha by Moreninh...
Membro desde:
24 de Novembro de 2008
Total de pontos:
5096 (Nível 5)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Após o flagra de Belo e Gracyanne juntos no Dia dos Namorados, Viviane Araújo resolveu comentar o assunto de forma curta e grossa: "Que legal para ele (Belo)", disse ela em entrevista ao jornal "Agora". Segundo informações da publicação, a casa onde os dois moravam no Rio de Janeiro será vendida e o dinheiro dividido.

A atriz, que se relacionou com o cantor por nove anos, aparentemente não está confortável com o romance do ex. Quando se separaram, no fim de maio, Viviane se afastou do Rio porque estava muito abalada.

Durante os três anos que Belo esteve preso (de 2003 a 2006), Viviane esperou por ele aqui fora. Logo depois que o cantor saiu da prisão, começaram os boatos de crise no relacionamento.

Belo, meses mais tarde, confirmaria em jornal cairioca que o casal passou mesmo por uma turbulência. “Não existe mais amor de ambas as partes. Ela foi muito mulher e eu respeito, mas nada além disso. Tentei ficar na minha porque estávamos em crise há oito meses, mas Viviane não segurou a onda”, acusa.

Durante toda a crise, Gracyanne Barbosa foi apontada como pivô do fim do casamento durante toda a crise. Até que a confirmação veio esta semana quando Belo e a rainha de bateria do Salgueiro foram flagrados juntos, num jantar romântico no Dia dos Namorados.

Gracyanne, para o site Ego, revelou que o namoro era escondido para não constranger a ex de Belo. "Viviane é muito brava", confidenciou.

No jantar do Dia dos Namorados, Gracyanne ganhou dois anéis. "Ele disse que não se contentava em me dar só um, pois eu merecia muito mais", contou a morena, que retribuiu o gesto dando um tênis e um presente ‘íntimo’ - este, ela não quis revelar. "Ele é meu e eu sou dele", disse ela, apaixonada

Resumindo....O Belo traiu a Viviane com a Gracyanne.

Fonte(s):

• 1 mês atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
sabe ?..homem não presta...ruim com eles..pior sem eles..kkkkkk

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (5)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.