Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Após o flagra de Belo e Gracyanne juntos no Dia dos Namorados, Viviane Araújo resolveu comentar o assunto de forma curta e grossa: "Que legal para ele (Belo)", disse ela em entrevista ao jornal "Agora". Segundo informações da publicação, a casa onde os dois moravam no Rio de Janeiro será vendida e o dinheiro dividido.
A atriz, que se relacionou com o cantor por nove anos, aparentemente não está confortável com o romance do ex. Quando se separaram, no fim de maio, Viviane se afastou do Rio porque estava muito abalada.
Durante os três anos que Belo esteve preso (de 2003 a 2006), Viviane esperou por ele aqui fora. Logo depois que o cantor saiu da prisão, começaram os boatos de crise no relacionamento.
Belo, meses mais tarde, confirmaria em jornal cairioca que o casal passou mesmo por uma turbulência. “Não existe mais amor de ambas as partes. Ela foi muito mulher e eu respeito, mas nada além disso. Tentei ficar na minha porque estávamos em crise há oito meses, mas Viviane não segurou a onda”, acusa.
Durante toda a crise, Gracyanne Barbosa foi apontada como pivô do fim do casamento durante toda a crise. Até que a confirmação veio esta semana quando Belo e a rainha de bateria do Salgueiro foram flagrados juntos, num jantar romântico no Dia dos Namorados.
Gracyanne, para o site Ego, revelou que o namoro era escondido para não constranger a ex de Belo. "Viviane é muito brava", confidenciou.
No jantar do Dia dos Namorados, Gracyanne ganhou dois anéis. "Ele disse que não se contentava em me dar só um, pois eu merecia muito mais", contou a morena, que retribuiu o gesto dando um tênis e um presente ‘íntimo’ - este, ela não quis revelar. "Ele é meu e eu sou dele", disse ela, apaixonada
Resumindo....O Belo traiu a Viviane com a Gracyanne.
Fonte(s):
- Avaliação do autor da pergunta:

- Comentário do autor da pergunta:
- sabe ?..homem não presta...ruim com eles..pior sem eles..kkkkkk