Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Sociedade e Cultura >
  3. Grupos e Culturas >
  4. Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros >
  5. Perguntas respondidas
Vivre la vie!!!!! Vivre la vie!!!!!
Membro desde:
15 de Abril de 2008
Total de pontos:
2381 (Nível 3)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

*Pergunta aos travestis,me respondam com sinseridade?

Quais os hormonios vocês usam?E vocês passam a vida tomando ou e até uma certa idade?Queria saber pois sei dos horminios mais precisa tomar-los a vida toda?Quem me responder bem esplicado esse mundo,se tiver sites que fale sobre obrigado!Valendo 10 pontos!!!!!
  • 4 meses atrás
Jonathan by Jonathan
Membro desde:
11 de Abril de 2008
Total de pontos:
2446 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Vá a uma farmácia e pergunte ao farmacêutico.
Se tiver vergonha vá a uma farmácia de confiança ou peça informações por telefone.
Não precisa ficar com medo ou vergonha
Isso é normal em São Paulo tem até hospitais públicos exclusivos para travestis e transexuais tudo aprovado pelo governador e ministério da saúde.

veja a noticia

SÃO PAULO - Foi inaugurado em São Paulo nesta terça-feira o primeiro ambulatório de saúde do país que atende exclusivamente travestis e transexuais. O ambulatório, que tem capacidade para fazer 300 atendimentos por mês, foi montado dentro do Centro de Referência de Tratamento de Aids que funciona há 14 anos na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. Casos mais complexos, como problemas decorrentes do uso de silicone industrial, uma prática comum entre travestis e transexuais, serão encaminhados para hospitais de referência.

link : http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009…
  • 4 meses atrás
50% 3 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (4)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.