Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Animais de Estimação >
  3. Outros - Animais de Estimação >
  4. Perguntas respondidas
Elvis R Elvis R
Membro desde:
21 de Março de 2009
Total de pontos:
1428 (Nível 3)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Amigos(as) o que podemos fazer para salvr esses animais?

Não deixem de ver o video que segue com o link a baixo.

http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?…

Com uma câmera escondida filmaram animais sendo retirada a pele todos ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração bate e olhos piscam e as patas dos cães tremem, teve um que levantou a cabeça e fixou OS olhos ensanguentados direto para câmera precisamos agir não acham isso

O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem o fundo cada um de nós. Protegendo OS animais tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos...
confesso a vcs que quando eu vi o video eu chorei por causa dessa crueldade,desculpem,mas eu precisa compartilhar com vcs isso.
Abraços!!!
  • 4 meses atrás
Ana Carolina by Ana Carolina
Membro desde:
01 de Abril de 2009
Total de pontos:
853 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Não consegui assistir ao video por inteiro, mas estou absurdada, com tamanha crueldade.
Derrepente me subiu um ódio, não sou a favor da pena de morte, mas nesse caso acho q eu mesma mataria esse infeliz, covarde...estou passada!
Sem comentarios, espero que justiça seja feita e obrigada por compartilhar esse video conosco e nos alertar!
Mas devemos tb olhar para o prato que comemos, de certa forma, alguns de nós contibuimos diretamente ou indiretamente, com sacrificios de animais...
Precisamos mudar, a terra e os animais pedem socorro, ajuda!
  • 4 meses atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
É uma crueladade mesmo,e é verdade,sabe que nunca tinha imaginado isso,em olhar pro tpato que comemos.
vou virar vegetariano,obrigado a todos por se comoverem.

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (7)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.