Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Entretenimento e Música >
  3. Televisão >
  4. Talk Shows >
  5. Perguntas respondidas
posteivazei posteiva...
Membro desde:
02 de Março de 2009
Total de pontos:
194 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Vc acredita que a escolha do 8º CQC seja uma coisa séria?

Não sei se vcs já notaram mas a tal Laura Rodrigo, aquela do cabelo soltando tinta, já esteve na MTV tentando fazer parte do quadro "Quinta Categoria", ai é que está, se a tal escolha do CQC é via Videos, não é muita coincidência a tal estar de novo na telinha? Ou ela seria amiga dos CQCs?Já que eles também contraçenam com os barbichas no teatro. E tem mais, ela é a primeira a aparecer nos videos no site da Band
http://www.band.com.br/entretenimento/celebridades/conteudo.asp?ID=166711
No dia da apresentação dos 34 finais ela teve um close das cameras e uma torcida organizada, sei não, isso tá me cheirando a armação, tão fazendo hora com a nossa cara.
  • 6 meses atrás
Karina by Karina
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
Membro desde:
15 de Junho de 2009
Total de pontos:
9503 (Nível 5)
Marca:
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
Contribuindo em:
Comédia

Melhor resposta - Escolhida por votação

eu acho que é seria sim! mas aposto como 90% dos vídeos foram feitos como se o povo tivesse querendo entrar no bbb, deu pra ver um pouco disso no que eles foram passando...
mas ela não é a única conhecida, a Carol Zocolli e o Rogério Morgado são comediantes stand ups, o Rogério Morgado até abre alguns shows do Danilo, tbm já vi o perfil de mais uns 2 no twitter, não que não seja sério, mas com essa história de 8º integrante o pessoal que faz teatro (principalmente stand up) se empolgou e mandou vídeos tbm! como eles já são comediantes obviamente os vídeos se destacaram mais que os outros....
agora pode ser até possível que, sendo eles já conhecidos do elenco do cqc tenham tido uma preferencia, mas que seja, contanto que o tal do 8º integrante tenha talento pode ser até a mãe do Marcelo Tas que pra mim ta valendo.... o.O

:D
  • 6 meses atrás
67% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.