Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Olha, pode significar muitas coisas, mas se você percebeu que cresceu um carocinho, tenho 99% de certeza de que isto é um cisto pilonidal.
O cisto pilonidal é muito comum, é hereditário e congênito, ou seja, você já nasce com ele por um defeito genético, mas ele demora a crescer. Geralmente se desenvolve na adolescência ou na fase adulta, e ele nãopára mais de crescer. é necessário remoção cirúrgica. Quanto mais demora para retirar, maior vai ficando e pior é o pós-operatório.
Ele não causa mal nenhum, é benigno, nada mais é do que uma inflamação causada por pêlos que ficam dentro da pele nessa região. É isso mesmo: pêlos!
Eu mesma já tive, doía muito, tinha época que inflamava e inchava, depois desinflamava, depois inflamava de novo, aí eu não aguentava mais e marquei cirurgia. Pronto, problema resolvido!
Procure um médico e mostre a ele o seu cóccix e já pense em agendar a cirurgia. Mas não é urgente, pode esperar anos se você quiser, só que ele incomoda.
Pode ser outra coisa também, mas como eu disse, tenho 99% de certeza de que se trata dese cisto pilonidal, mas vá ao médico para confirmar.
Beijos
Fonte(s):
- Avaliação do autor da pergunta:

- Comentário do autor da pergunta:
- Obrigado Thamiris, eu até cheguei a concordar com você e vi até alguns videos dessa operação, e fiquei com muito medo, mas hoje fui ao médico e a minha situação é um pouco grave...rsrs mas já tou me tratando