Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Entretenimento e Música >
  4. Pesquisas e Opiniões >
  5. Perguntas respondidas
☆ ARIEL - A pєquєnα Sєrєiα ☆ ☆ ARIEL - A pєquєnα Sєrєiα ☆
Membro desde:
05 de fevereiro de 2009
Total de pontos:
3.893 (Nível 4)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Seus AVÓS, BISAVÓS, PAIS, TIOS e OUTROS PARENTES contavam à você histórinhas de terror pra te assustar?

hahaha. Galera, deu vontade de perguntar isso!

Minha vó e umas tias doidas que eu tenho me contavam muitas histórias da terra deles (Nordeste) que me faziam virar a noite sem dormir quando era pequena. Ô meu Deus, é por isso que criei trauma hoje! kkkkkkkkkkk.

Tinha uma história de uma mulher que juro que esqueci o nome da criatura, mas me contavam que era uma mulher muito alta, de 3m de altura, com cabelos até o pé e que mascava fumo sem parar. Ela corria atrás das pessoas no escuro das matas e com um só golpe, ela amassava as pessoas e principalmente os caçadores que rondavam pela região, fazendo deles mais fumo pra mascar! :x kkkkkkkkkkkk Podre!

Beeijos =*

Detalhes Adicionais

Ayu! Não estou dizendo que NÃO é perda de tempo contar essas histórias pro seus netos, pq é sim! Ninguém aqui tá dizendo se é bom ou não, só estou perguntando SE esses parentes contavam histórinhas pra assustar. Tem muito primo meu também que era assim comigo, adorava me meter medo! É normal acontecer entre famílias..

=*

4 anos atrás

hahaha. Boa, Kimberlly! Sempre tive medo de bonecas, acredita?! Tudo culpa das histórinhas idiotas que o povo contava. Não podia ver principalmente uma boneca da Xuxa que me tremia toda! Aquele CHUCK? Nem pensar.. haha. Não podia sonhar em ver um filme do Boneco Assassino.

:)

4 anos atrás

Eita, Leela! Realmente, que história absurda é essa?! Ninguém merece ouvir coisas sobre o diabo não, muito mal essa história e pior ainda quem contou pra você! Dificil não se traumatizar!

4 anos atrás

doidinha da silva mãe teve alta by doidinha da silva mãe teve alta
Membro desde:
14 de janeiro de 2007
Total de pontos:
41.984 (Nível 7)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Bem, teve uma que elas contavam, com cisma de crianças mais velhas abusarem da gente nos banheiros das escolas, a gente segurava o xixi a aula toda:
Cuidado, nunca aperte a descarga por três vezes e nem chute o vaso sanitário com força, pois pode ter uma loira a sua espera, pronta para te atacar. Para a Loira do Banheiro, aparecer bastava simplesmente realizar esse ritual para que a horripilante, fantasmagórica e sangrenta aparecesse.

Lenda urbana que surgiu dentro dos banheiros das escolas municipais nos anos 80 foi motivo para que muitas crianças e adolescentes não fossem ao banheiro em horário de aula sozinhas.
Diziam que era uma professora , que dava aulas nas escolas das periferias que se apaixonou por um aluno, e seu maridinho nada satisfeito tomou uma atitude um pouquinho exagerada, enforcou e esfaqueou sua esposa, ( opa quero dizer sua ex-esposa, mortinha da silva).
Era alta cabelos louros compridos , usava uma saia a qual deixava a mostra um belo par de pernas compridas e finas, e um casaco longo, isso quando estava de costas , bastava ela virar para ser sebo nas canelas, e salvem-se quem puder, pois um rostinho sangrento cheio de algodão e o corpo todo esfaqueado , ninguém resiste não é ?
Outros alegavam que era uma aluna que ia matar aula no baneiro e um dia escorregou, bateu a cabeça e morreu.

Fonte(s):

Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Conheço bem essas histórinhas :) Uma é a da Loira do Banheiro e a outra era da Maria-Algodão! hahaha. Uma vez me juntei com uma amiga e começamos a fazer todo esse 'ritual' pra ver se elas apareciam no banheiro. Nunca consegui terminar, sempre tive medo e saia correndo! kkkkkkkk

Obrigada :)

Outras Respostas (18)

• Kimberlly D by Kimberlly D
    Membro desde:
    16 de setembro de 2008
    Total de pontos:
    932 (Nível 2)
    sim , minha avó sempre me contou histórias assim , eu lembro de uma que ela sempre me contava quando eu era criança , eu ficava brincando de boneca até tarde , daí pra eu ir dormir ela me contava que quando ela era menor , a mãe dela , minha bisavó falava pra ela dormir , mas ela dizia que depois ela ia , e demorava , ficava altas horas brincando de boneca com as amigas , até que um dia elas viram uma mulher atrás dela , uma velha daquelas bem assustadoras , e ficava pedindo as bonecas , só sei que elas correram e nem quiserão saber mais de bonecas , foram é chamar os pais pra acudir , só que quando voltaram não tinha nenhuma velha lá .
  • Vanessa ♔ by Vanessa ♔
    Membro desde:
    02 de julho de 2009
    Total de pontos:
    14.247 (Nível 6)
    minha avó adorava assustar a gente. Eu ficava morrendo de medo e só ía dormir quando alguém fosse, com medo de acender a luz... ''os antigos'' tinham esse costume pra deixar as crianças com medo e essas não desobedecerem. Eu acho um absurdo; essas coisas me fizeram muito mal. Acabaram com uma parte de minha infancia que poderia ter sido bem melhor sem essas histórias

beijometcla
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • Débora by Débora
    Membro desde:
    12 de dezembro de 2007
    Total de pontos:
    301 (Nível 2)
    Minha avó materna me contava muitas histórias do gênero. Ela morava em uma casa de madeira no meio da mata quando era criança, então tinha muito medo de onças. Ela me contava hist´rias de lobisomem e onças que vinham à noite arranhar as paredes da casa. Eu morria de medo, mas oda noite pedia pra ela contar mais um história. :D
  • Jivan by Jivan
    Membro desde:
    30 de setembro de 2007
    Total de pontos:
    25.106 (Nível 7)
    A minha família sempre foi muito religiosa e ameaçava a gente sempre com o diabo. Toda a arte que a gente fizesse ficava sujeito a ser pego pelo demonio, tinha que rezar! Eu sentia muito medo... era um medo muito solitário e revoltado... acho foi muito ruim para a minha educação, eu cresci e perdi o medo do diabo e fiquei com repulsa por religião! Não acho certo o que fizeram porque obedecer os pais só em razão do medo não é educar!
  • Professora Wi by Professora Wi
    Membro desde:
    15 de abril de 2008
    Total de pontos:
    9.280 (Nível 5)
    Sim, minha mãe contava para nós (minhas amigas e p/ mim) mas não era com intenção de assustar, pois adorávamos ouvir. Claro q depois eu até sonhava com isso. Mas era um tempo ótimo que se foi e não voltará nunca mais. Que pena........!!!
  • ? by ?
    Membro desde:
    02 de julho de 2009
    Total de pontos:
    334 (Nível 2)
    AS vezes os pais, avós ... Tentam contar essas histórias, inventando sobre algum mito, pra tentar assustar as criancas para que elas nao facam mais algum tipo de coisa que fizeram errada, ou algo do tipo.
  • Ayu by Ayu
    Membro desde:
    19 de setembro de 2008
    Total de pontos:
    4.701 (Nível 4)
    Minha avó achava perda de tempo isso. Mesmo se ela soubesse, não perderia seu precioso e curto tempo com isso, mas sim, trabalhando para garantir algum dinheiro a mais em casa. Cada avó pensa diferente... Cada uma teve uma vida diferente. Algumas avós acham isso, que é uma coisa simples da vida, vale mais do que dinheiro. A minha avó não queria que a família dela passasse fome de novo e vivia trabalhando... Ela trabalhou até ficar doente e perder os movimentos... e morrer.
  • Carol ' by Carol '
    Membro desde:
    27 de julho de 2009
    Total de pontos:
    161 (Nível 1)
    contar histórias não.. mas meu pai adoraaaava me assustar! de noite ficar fazendo batidos estranhos, sombras! ueoueueoueoiueueouoei :*
  • Paris in Paris! by Paris in Paris!
    Membro desde:
    25 de abril de 2009
    Total de pontos:
    33.677 (Nível 7)
    Achei que só a minha família era sádica e terrorista!
    Ninguém merece! Foram várias histórias bizarras sem contar os sustos! Podre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Marcia F by Marcia F
    Membro desde:
    22 de outubro de 2008
    Total de pontos:
    870 (Nível 2)
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    minha família, não, mas minha visinha sim
    KKKKKK
    acho q é por isso q eu não gosto de ver filme de terror...
    KKKKKKKKKK
  • Silvia by Silvia
    Membro desde:
    01 de julho de 2009
    Total de pontos:
    44.998 (Nível 7)
    Só meu pai tinha essa mania muito doida de contar esse tipo de história, principalmente a noite.
  • Josy Fenty by Josy Fenty
    Membro desde:
    14 de julho de 2009
    Total de pontos:
    2.908 (Nível 4)
    Não juro que nãoo!! Eu que sou acostumada a contar histórias d terror pras minha primass!kkkk....bjs...
  • Felipe by Felipe
    Membro desde:
    09 de julho de 2009
    Total de pontos:
    4.478 (Nível 4)
    Não, nunca me contaram
    Coloca Como Melhor Resposta Flw
  • ? by ?
    Membro desde:
    23 de julho de 2009
    Total de pontos:
    275 (Nível 2)
    2 pontos
  • Rafa by Rafa
    Membro desde:
    14 de fevereiro de 2009
    Total de pontos:
    878 (Nível 2)
    ainda bem que não me contavam, por que a maioria dos traumas das pessoas vem de criança! ;)
  • Sebastião by Sebastiã...
    Membro desde:
    22 de junho de 2009
    Total de pontos:
    695 (Nível 2)
    Não nunca me contaram
  • Hell by Hell
    Membro desde:
    27 de julho de 2009
    Total de pontos:
    154 (Nível 1)
    Nunca me contaram que eu lembre hehe
  • *Andressa* by *Andress...
    Membro desde:
    05 de março de 2009
    Total de pontos:
    17.073 (Nível 6)
    Graças a Deus não!

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.