Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Computadores e Internet >
  4. Outros - Computadores >
  5. Perguntas respondidas
Mac08 Mac08
Membro desde:
12 de fevereiro de 2009
Total de pontos:
3.818 (Nível 4)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como tornar meu gerenciador de downloads o programa padrão de downloads?

Olá, galera, eu uso o flashget 2, e gostaria de saber como posso fazer para que ele seja o programa-padrão de downloads no meu pc. Já me passaram uns truques, mas sempre que tentava, o download sempre iniciava pelo navegador, e não pelo gerenciador. gostaria de saber como fazer para que todos os meus downloads sempre iniciem primeiro pelo gerenciador. Agradeço desde já a ajuda!!!
Markinhus by Markinhu...
Membro desde:
22 de julho de 2009
Total de pontos:
1.388 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Olá amigo,

Normalmente os gerenciadores de downloads, colocam os plugins automaticamente, junto ao seu navegador.
Aconselho você a usar o "Free Download Manager", junto com o navegador "Mozilla Firefox", eu uso ele em casa e recomendo. Aumenta os seus downloads em 1 nivel significativo e o Mozilla é 1 navegador bem leve e mais seguro.

Espero ter ajudado.

Mark.
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Valeu, meu amigo, instalei o free download man. e não me arrependi. Obrigado pela mão!!!

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

• Eduardo Augusto by Eduardo Augusto
    Membro desde:
    24 de janeiro de 2008
    Total de pontos:
    12.630 (Nível 6)
    INtão cara...o propio programa precisa instalar um plugin no seu navegador...para que o gerenciador se abra toda hora que vc fizer um download...

Eu te recomendo usar o free download manager juntamente com o mozilla firefox...
  • Vinny by Vinny
    Membro desde:
    27 de junho de 2008
    Total de pontos:
    290 (Nível 2)
    Pow cara não sei.. eu uso o Orbit, e ele ja ficou como padrão, baixa ele, vc não ira se arrepender =D

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.