Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Sociedade e Cultura >
  3. Idiomas e Línguas >
  4. Perguntas respondidas
Jessica Jessica
Membro desde:
28 de Março de 2009
Total de pontos:
292 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Traduzam isso pra min ??porfavorrr?

Hello everyone from the sunny Los Angeles. I feel like telling you something about myself. At this moment I’m sitting in the living room at Domen’s and Sven’s place, where there is the studio all of us work in! And Troy and Steve are the most imprecise musicians in the world!!!! We’re sitting and waiting for them like fools. :-)))) But, all in all, everything’s going well. We have got a couple more of new songs I hope you will like! We have once been to a nice place where various little-known artists and songwriters perform. And that very day there happened to be performances of a Canadian singer and also a Russian girl with her songs. So, I made sure the “We are everywhere!” slogan of the Russian club of the University of Santa Barbara is true to life! Well. We have seen Yulia. She is also doing her project over here. She looks very good, she is as active, jolly and loud as always! ;-))))))

10 pontinhoooss obrigadaaaa
  • 7 meses atrás
Rita by Rita
Membro desde:
06 de Março de 2008
Total de pontos:
3031 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Tradução feito sem tradutor e levando em consideração as expressões que não se traduz ao pé da letra por causa de diferenças idiomáticas.

Olá a todos" Vos falo da ensolarada Los Angeles. Estou com vontade de lhes contar algo sobre mim. Neste momento estou sentado na sala de estar do Domen’s and Sven’s, onde está localizada o estúdio onde todos nós trabalhamos! E Tróia e Steve são os músicos mais imprecisos do mundo! Nós estamos sentados e esperando por eles como tolos. :-)))) Mas, em suma, tudo está indo bem. Temos mais algumas novas canções, espero que vocês gostem! Fomos uma vez a um lugar legal onde vários astistas e compositores pouco conhecidos fazem performances. E nesse mesmo dia por acaso houve uma performances de um cantor canadense e também uma garota russa com suas canções. Então, fiz me certifiquei de que o slogan "Estamos em toda parte!" do clube russo da Universidade de Santa Barbara é verdade à vida! Bem. Vimos Yulia. Ela também está fazendo seu projeto aqui. Ela está muito linda. Ela está e ativa, alegre e forte como sempre esteve! ;-))))))
  • 7 meses atrás
67% 4 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (5)

• IXΘYΣ by IXΘYΣ
    Membro desde:
    18 de Julho de 2009
    Total de pontos:
    545 (Nível 2)
    Olá a todos a partir da ensolarada Los Angeles. Sinto-me a dizer-lhe algo sobre mim mesmo. Neste momento estou sentado na sala em Domen Sven's e do local, onde existe o estúdio de todos nós no trabalho! E Tróia e Steve são as mais imprecisas músicos do mundo! Nós estamos sentados esperando por eles e como tolos. :-)))) Mas, em suma, tudo está indo bem. Temos mais um casal de novas canções, espero que você vai gostar! Temos uma vez foi a um local agradável onde vários artistas pouco conhecidos e songwriters executar. E nesse mesmo dia passou a ser ali performances de um cantor canadense e também uma garota russa com ela canções. Então, fiz o certo "Estamos em toda parte!" Slogan do clube russo da Universidade de Santa Barbara é verdade para a vida! Bem. Vimos Yulia. Ela também está fazendo seu projeto aqui. Ela parece muito boa, ela é tão ativa, alegre e forte como sempre! ;-))))))

ferramentas de idiomas google
    • 7 meses atrás
    17% 1 Voto
  • Katy by Katy
    Membro desde:
    07 de Junho de 2009
    Total de pontos:
    1012 (Nível 3)
    Olá a todos a partir da ensolarada Los Angeles. Sinto-me a dizer-lhe algo sobre mim mesmo. Neste momento eu? Estou sentado na sala em Domen? S e Sven? S, onde existe o estúdio de todos nós no trabalho! E Tróia e Steve são as mais imprecisas músicos do mundo! Nós? Re sentado e esperando por eles como tolos. Mas, em suma, tudo? Está indo bem. Temos mais um casal de novas canções, espero que você vai gostar! Temos uma vez foi a um local agradável onde vários artistas pouco conhecidos e songwriters executar. E nesse mesmo dia passou a ser ali performances de um cantor canadense e também uma garota russa com ela canções. Então, fiz o certo? Estamos em toda parte! slogan do clube russo da Universidade de Santa Barbara é verdade para a vida! Bem. Vimos Yulia. Ela também está fazendo seu projeto aqui. Ela parece muito boa, ela é tão ativa, alegre e forte como sempre!

Fonte(s):

meus 10 pontos
    • 7 meses atrás
    0% 0 Votos
  • Éctor by Éctor
    Membro desde:
    18 de Julho de 2009
    Total de pontos:
    285 (Nível 2)
    Oi gata, ta ai a tradução.

Olá a todos hoje é uma manha ensolarada em Los Angeles. Sinto-me a dizer-lhe algo sobre mim mesmo. Neste momento estou sentado na sala em Domen Sven's e do local, onde existe o estúdio de todos nós no trabalho! E Tróia e Steve são as mais imprecisas músicos do mundo! Nós estamos sentados esperando por eles e como tolos. :-)))) Mas, em suma, tudo está indo bem. Temos mais um casal de novas canções, espero que você vai gostar! Temos uma vez foi a um local agradável onde vários artistas pouco conhecidos e songwriters executar. E nesse mesmo dia passou a ser ali performances de um cantor canadense e também uma garota russa com ela canções. Então, fiz o certo "Estamos em toda parte!" Slogan do clube russo da Universidade de Santa Barbara é verdade para a vida! Bem. Vimos Yulia. Ela também está fazendo seu projeto aqui. Ela parece muito boa, ela é tão ativa, alegre e forte como sempre
    • 7 meses atrás
    0% 0 Votos
  • Jerry N by Jerry N
    Membro desde:
    15 de Abril de 2009
    Total de pontos:
    2085 (Nível 3)
    "Domen’s and Sven’s place" deve ser "Domen and Sven’s place." Sem "S" depois de "Domem."

Fonte(s):

Sou americano
    • 7 meses atrás
    0% 0 Votos
  • bela da tarde by bela da tarde
    Membro desde:
    16 de Junho de 2009
    Total de pontos:
    2189 (Nível 3)
    Olá a todos da ensolarada Los Angeles. Gostaria de dizer algo a meu respeito. Neste momento, estou sentada na sala de estar do Domen and Sven's, onde se localiza o estúdio onde todos nós trabalhamos! E Troy e Steve são os músicos mais incertos do mundo!!!! Nós estamos sentados e esperando por eles como idiotas. :-)))) Mas, no fim das contas, tudo está correndo bem. Arranjamos mais algumas músicas que espero que vocês gostem! Estivemos em um lugar legal, onde vários artistas pouco conhecidos e compositores costumam ensaiar. E justamente naquele dia houve o ensaio de um cantor canadense e também de uma garota russa e suas canções. Assim, eu me assegurei de que o slogan "Estamos em todos os lugares!" do clube Russo da Universidade de Santa Barbara é verdadeiro! Bem, nós temos visto a Yulia. Ela também tem trabalhado no projeto dela por aqui. Ela está muito bem, ativa, alegre e espalhafatosa como sempre! ;-))))))

Espero ter sido de alguma ajuda. Não uso google tradutor.
    • 7 meses atrás
    17% 1 Voto

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.