Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Gravidez e Maternidade >
  3. Gravidez >
  4. Perguntas respondidas
Fany Fany
Membro desde:
28 de Maio de 2009
Total de pontos:
114 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Gostaria de saber de vocês se estou gravida?

Gostaria de saber de vocês se estou gravida?
Olá! Gostaria de saber se estou grávida,sou louca pra ficar grávida mais toda vez a minha menstruação vem e eu e meu marido se desanima,estou também com alguns sintomas,as vezes dor de cabeça,quando passo muito tempo em pé meus pés ficam vermelhos e em chatos,vou muito ao banheiro, e tenho ansiá de vomito e minha menstruação atrasou .por favor gostaria de uma resposta.
  • 9 meses atrás
Nana lima by Nana lima
Membro desde:
17 de Maio de 2009
Total de pontos:
603 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

e possivel sim com todos esses sintomas tudo indica que vc ja pode está gravidissima..parabens e bjao ....
  • 9 meses atrás
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (9)

• zero_psm by zero_psm
    Membro desde:
    11 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    635 (Nível 2)
    Sim, você está grávida
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • SKID ROW by SKID ROW
    Membro desde:
    19 de Março de 2009
    Total de pontos:
    461 (Nível 2)
    provavelmente sim....nossa quanta mulher vem aqui perguntar se está gravida...todo dia tem umas 5
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • Gabriela P by Gabriela P
    Membro desde:
    28 de Maio de 2009
    Total de pontos:
    134 (Nível 1)
    é as esperanças são muitas....
    todos estes sintomas é de gravidez
    então vá na farmácia e peça um teste de gravidez
    e saberá se esta grávida ou não...
    se estiver muitas felicidades pra vc o pro bebê

espero ter ajudado..
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • Luluh by Luluh
    Membro desde:
    31 de Dezembro de 2008
    Total de pontos:
    338 (Nível 2)
    Sintomas de gravidez

Com a gravidez, o corpo feminino sofre profundas alterações, mas são perfeitamente naturais e não costumam ter grandes consequências.

O aumento de peso é, provavelmente, o sintoma de gravidez menos desejado da gravidez, mas é também das mais naturais. O aumento de peso é progressivo,e é mais intenso durante o 3° trimestre de gestação .

Esse aumento de peso é distribuído pela placenta, líquido amniótico, bebê, retenção de líquidos, aumento do tecido adiposo e do volume do sangue. A variação seria em torno dos 12 aos 14Kg, números que podem variar de acordo com a constituição física de cada pessoa.

A grávida deve ter o cuidado de não aumentar excessivamente de peso. Para tanto, deve fazer uma alimentação equilibrada e praticar exercício físico .

Os seios também sofrem alterações provocadas pela gravidez. Eles aumentam de peso, ficam mais sensíveis e dolorosos. As auréolas que rodeiam os mamilos aumentam de tamanho e podem mudar de tonalidade: mais escuras nas morenas e rosadas nas mulheres de pele clara.

Durante a gravidez, os alguns hormônios aumentam a proteção da melanina, que é o pigmento que confere o tom da pele, por isto, podem aparecer manchas escuras no rosto, principalmente na testa, nariz e maças do rosto.

Nos seios, quadris e abdómen podem aparecer estrias. Nas pernas, podem aparecer varizes e alguns aglomerados de vaso sanguíneos que parecem tomar a forma de uma rosácea.

Quando não contém um feto, o útero apresenta o formato e tamanho de uma pêra invertida. Contudo, durante a gravidez, vai passar por muitas alterações. O útero vai aumentando de tamanho em função do crescimento e do desenvolvimento do feto. No final da gravidez o útero pode chegar até ao diafragma, o que poderá originar dificuldades respiratórias.

O funcionamento do coração também se altera durante a gravidez. Para que haja um volume suficiente de sangue para a mãe e seu bebê, o coração precisa realizar um esforço maior, o que torna seus batimentos cardíacos mais frequentes.

À medida que o bebê vai crescendo e aumentando de peso, o útero aumenta de tamanho e comprime as veias pélvicas, o que dificulta o retorno do sangue e origina as varizes. O abdómen materno aumenta de tamanho e peso, o que pode provocar dores na região lombar e cervical, especialmente a partir do 4º ou 5º mês de gestação.

O aparelho digestivo das mulheres grávidas sofrem com as náuseas, vômitos e azia, além das dificuldades de digestão no último trimestre
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • pedro by pedro
    Membro desde:
    22 de Março de 2009
    Total de pontos:
    439 (Nível 2)
    ja escolha o nome do bêbe
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • Edigard by Edigard
    Membro desde:
    28 de Maio de 2009
    Total de pontos:
    152 (Nível 1)
    talvez sim, faça teste de farmacia e depois va ao médico.

ai fica o meu site

Engesse, qualidade em gesso.

sancas, molduras, rebaixamentos, gesso liso, sanca invertida, dry wall.

fazemos tudo em gesso.

http://www.engesse.com/

Fonte(s):

http://www.engesse.com/
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • blueAngel by blueAnge...
    Membro desde:
    25 de Outubro de 2007
    Total de pontos:
    4602 (Nível 4)
    Fany, esses sintomas parecem um pouco com sintomas de gravidez, mas pode nao ser.
    Vah ao seu GO e faca um exame de sangue.
    Se nao estiver, converse com ele, faca exames, faca exame de contagem de esperma do seu marido, pergunte se tomar aspirina infantil te ajudaria. (No meu caso ajudou e muito) hj tenho um bb de 6 meses :D
    Nao desanime, use o metodo de fechar as pernas e coloca-las para cima depois da relacao, funciona e muitooo!
    Boa sorte e estamos de dedos cruzados por voces!
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • gigi by gigi
    Membro desde:
    21 de Maio de 2009
    Total de pontos:
    318 (Nível 2)
    pelos sintomas simmm
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • L M by L M
    Membro desde:
    19 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    4740 (Nível 4)
    Grande possibilidade...
    Gravidez, sem dúvida... quer dizer... faça os testes, procure o médico e se ser for positivo no teste, faça o acompanhamento pré-natal no consultório médico e desejando - lhe(s)

Boa Sorte.

Abçs.
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.