Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Gravidez e Maternidade >
  3. Tentando Engravidar >
  4. Perguntas respondidas
ELIANE D ELIANE D
Membro desde:
26 de Março de 2008
Total de pontos:
167 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Sera que estou no periodo fertil?sera que engravidei?

em fevereiro minha menstruação desceu dia 15, meu ciclo durou 29 dias ja que desceu novamente a menstruação dia 16 de março, meu outro ciclo durou 27 dias por que desceu dia 12 de abril, depois disso minha menstruação desceu dia 14 de maio tendo intervalo de 32 dias desse ultimo ciclo.
Pergunta: transei com meu namorado dia 26 de maio sem camisinha sem proteção nenhuma e não tomo nenhum método contraceptivo a mais de um ano, será que engravidei???
estamos ansiosos pra saber....
  • 9 meses atrás
John by John
Membro desde:
28 de Fevereiro de 2009
Total de pontos:
1406 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Creio que não pois o período fértil da mulher é aproximadamente 7 dias antes e 7 dias depois da mestruação.
  • 9 meses atrás
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

• zero_psm by zero_psm
    Membro desde:
    11 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    635 (Nível 2)
    Parabéns mamãe!
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • JP by JP
    Membro desde:
    15 de Maio de 2009
    Total de pontos:
    303 (Nível 2)
    Fiz o calculo em cima dos dados passados por vc. Primeiramente no dia 26 a probabilidade de vc engravidar era de 80%, pois vc estava próximo do seu período fértil, que iniciou em 27/09 e termina em 31/09, neste período a probabilidade de vc engravidar é de 99% .

Meu amor abuse da sedução, quanto mais tesão você tiver, melhor para sua ovulação, quanto mais tesão seu marido tiver, ele irá liberar mais espermatozóides, para que vcs alcancem seus objetivos ... um lindo bebê.

Então vá a luta, se não foi no dia 26 hoje será. BOA SORTE!
    Depois me conta.
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.