Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Carros e Transportes >
  3. Outros - Carros e Transportes >
  4. Perguntas respondidas
khaa khaa
Membro desde:
09 de Janeiro de 2009
Total de pontos:
94 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como convencer minha mãe a deixar eu ir ao playcenter?

olá td bem, eu tenho 12 anos eto na 7º seri
mês que vem vai ter um passeio para o peycenter eu pedi para minha mãe deixar eu i mas ela não deixa eu tenho 50 reais o passeio e 32 valei que eu pagaria mas ela não deixa com eu conveiso ela a deixar eu ir
  • 9 meses atrás
BRASILIA76 by BRASILIA...
Membro desde:
30 de Março de 2009
Total de pontos:
17760 (Nível 6)

Melhor resposta - Escolhida por votação

ELA NÃO QUER DEIXAR VC IR E COM TODA RAZÃO.... POR ACASO ELA JÁ VIU COMO VOCE ESTÁ ESCREVENDO.?/ PRECISAS MESMO É FICAR EM CASA ESTUDANDO..... PRINCIPALMENTE PORTUGUES.. REDAÇÃO ETC...., OU VC MUDA DE COLÉGIO, OU DEIXA DE MATAR AULA... OU AINDA.... PRESTE ATENÇÃO AS COISAS QUE SÃO MINISTRADAS EM SALA DE AULA. PQ VC ESTA ESCREVENDO BEM ERRADINHO PARA UMA MENINA DA SUA IDADE.
  • 9 meses atrás
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (3)

• SONECA by SONECA
    Membro desde:
    14 de Abril de 2009
    Total de pontos:
    14643 (Nível 6)
    Dá uma choradinha.
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • Srta.Cullen by Srta.Cul...
    Membro desde:
    12 de Maio de 2009
    Total de pontos:
    225 (Nível 1)
    fale á ela que irá ter uma prova que tem relação com o playcenter
    EX:quantos quilômetros corre um carrinho de montanha russa?

daí,se ela querer que você seja alguém no mundo e passe na "prova",ela vai deixar
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos
  • FLAVIA by FLAVIA
    Membro desde:
    22 de Maio de 2009
    Total de pontos:
    104 (Nível 1)
    Manda a velha tomar dentro e vai assim mesmo. Ela vai dizer que não - ****-se ela. Pega suas coisas e sai. Ela vai tentar te empedir, aí tu engrossa com a velha, mas pega leve no início, só prá intimidar. Se ela continuar bancando a esperta, aí tu encrespa de vez. Mostra a rôla prá ela - contuma funcionar. Se ela fizer jogo duro mesmo assim, dá um pescotapa nela e sai. Ela vai atrás. Aí é hora de tu correr, corre mesmo prá véia num te pegar. Quando chegar lá no Playcenter fica fácil. Entra na roda gigante ou na montanha russa. Ela vai te seguir. Ae tu derruba e velha lá de cima. E pronto - acabou a apurrinhação. Simples assim.
    • 9 meses atrás
    0% 0 Votos

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.