Melhor resposta - Escolhida por votação
Olá,
Não ache que shampoo e condicionador melhora cabelo, o ideal para o seu cabelo é que você vá a um salão de beleza e caso não queira fazer hidratações no salão, você pode comprar a mascara lá mesmo, pois linha profissional só vende em salões de beleza e faça de 15 em 15 dias até você ver que ele está melhor não compre sem ser profissional você irá jogar dinheiro fora porque não vai adiantar e depois um em um mês para manter, qualquer shampoo sem sal é ótimo, pois não agride o cabelo, basta você testar para ver qual vai ficar melhor e sobre o volume vou te dar uma super dica ela também hidrata, mas tem que fazer as hidratações também, porque cabelo é igual ser humano, você fica com aparência saudável se não comer alimentos com vitaminas? Nossos cabelos são iguais precisam de vitamina para ficarem bonitos.
Eu não te aconselharia fazer esse alisamento fotônico, além do cabelo quebrar demais, quando cresce da diferença na raiz, vou te dar uma super dica espero que goste.
Sempre estou por dentro dos melhores processos de deixar o cabelo liso, pois meu cabelo é ondulados, eu já havia feito de tudo nessa vida, hidratados com queratina, relaxamento, definitiva, progressiva, mas a única coisa que resolveu foi a escova inteligente da Agi max, simplesmente perfeita, meu cabelo ficou liso natural todos elogiam com um brilho fora do normal, ela tem 0,02% de formol permitido pela ANVISA.
Dura em média de 2 a 4 meses, dependendo dos cuidados tomados, eu uso shampoo sem sal, faço hidratações de 15 em 15 dias, quanto mais cuidados, mais ela dura, a minha dura 3 meses e meio, o bom que ela volta gradativo o cabelo todo, sem deixar aquela diferença na raiz de crescimento.
Eu compro pelo site www.mercadolivre.com, existe dose única, facilitando nossa vida, custa em média R$47,00 a R$50,00, se você tiver prática pode aplicar em você mesma como eu faço, caso contrario você pode estar levando a um salão e perguntando o preço para aplicação.
No produto vem explicando passo a passo ou caso você conheça algum salão que utilize a marca...
Eu já usei 3 outras marcas e não gostei, essa foi a única que deu resultado.
Espero ter ajudado...