Melhor resposta - Escolhida por votação
Experimenta passar um produto genérico spray chamado ABC, que é antisséptico, servindo para: dermatomicose, micoses interdigitais, micoses de pele e pregas cutâneas (tinea), pitiríase versicolor e eritrasma.
Aplique o sapray, duas vezes ao dia, após o banho e completa secagem do local.
Este produto é um espetáculo pois contém CLOTRIMAZOL. Esta é a droga milagrosa básica, também contida em outro produto chamado MICOSTATIN ou MICOSTEN e até DERMABENE, porém de cabeça, posso estar informando estes nomes incorretamente, já o ABC estou com a embalagem em mãos e me serviu TAMBÉM para uma alergia na barriga ocasionada após o plantio de mudas e poda no jardim.
Caso cosse, abra ferida e mine uma água podre todo o tempo, use imediatamente o produto e caso não desapareça e 4 a 5 dias vá ao médico. Não ha contra-indicações. Meu filho mais novo teve algo assim e o mais velho, que é médico, prescreveu esse medicamento.
Ferva as cuecas durante o processo. É alívio imediato, devido a sensação fria e anestesiante do produto.
Compre hoje, passe conforme indicado e em seguida, volte aqui para me pontuar adequadamente!!
Fonte(s):
Está aí um site:
http://www.consultaremedios.com.br/
onde você coloca o estado onde mora, a droga ou remédio e ele te dá idéia de preço por fabricante, etc. Não conheço nenhum site melhor que este para procurar remédios e preços ao consumidor.