Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Entretenimento e Música >
  3. Música >
  4. Outros - Música >
  5. Perguntas respondidas
edusalsa edusalsa
Membro desde:
16 de Agosto de 2007
Total de pontos:
943 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Nova geração da musica brasileira... Você já ouviu falar nestes nomes?

Ontem estive ouvindo uma dúzia de novos talentos da musica brasileira. E vi também uma reportagem da Veja em que critica os músicos atuais no Brasil, em que taxa-os de enjoativos, ou seja, somente copiam musicas antigas e fazem sua regravação... Aí é só repetição...

Pois é mais uma geração de músicos está surgindo para acabar com esse problema, juntando com outros que adoro de paixão e que já fazem sucesso no Show Business brasileiro que são Maria Rita, Zeca Baleiro, Seu Jorge, Ana Carolina, etc...

Vamos a eles:

- Condessa Safira - Trata-se de uma banda de rock que privilegia não só o rock em português, como as músicas são de autoria própria: Destaque para “O Inferno de Nós Dois”

- Mac Cacos - É uma banda do ABC Paulista, já os acompanhei muito em Santo André no antigo Red Onion e tocam tão bem Beatles que parece que são os próprios Beatles...

- Julia Simões - Não tenho palavras, mas ela canta tão bem, tem uma voz tão suave, tão leve que bate muito cantorzinho por aí que se acha o rei do Pedaço... Olho (e ouvidos nela)... Uma das melhores que já ouvi cantar, compara-se a Maria Rita...

Tenho mais uma pancada de nomes, mas particularmente esses me impressionaram muito... Alguém conhece mais algum por aí???
  • 10 meses atrás
Baby by Baby
Membro desde:
15 de Abril de 2009
Total de pontos:
491 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Não conheço nenhum destes
  • 10 meses atrás
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (10)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.