Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Bom, acho que essa vai ser fácil, entretanto o que está em jogo aqui é uma dica básica para um gosto desconhecido.
Mas, vamos lá!
O mais apropriado, para uma formatura, é o clássico, o vestido.
Se você gostar de usar vestido, o faça. Opte por um vestido na altura do joelho, você é morena, então vai ficar bem com praticamente qualquer cor, aconselharia preto, ou azul claro mas com vida, evite o vermelho pois chama muito a atençao, e esse não vai ser seu dever, mas sim dos formandos.
Uma maquiagem não carregada, mas também não vá com uma coisa muito pálida, fique no básico, mas que seja pelo menos uma base, corretivo, pó compacto estejam presentes no rosto e um gloss cor de boca, ou um tom meio alaranjado seria perfeito para os lábios, os olhos, rímel, kajal, e sombra, que valorise a cor de vestido e realce seus olhos, pode arriscar a sombra rosa, mas não exagere nela, outra opçãoseria a verde, ou azul, se gostar, faça uma mistura entre preto na base da palpebra do olho com o próprio iluminador, mas sem exageros, não se esqueça.
O cabelo, bom você poderia deixa-lo solto mas cuidado com o volume dele, ou poderia deixa-lo preso de forma que valorize seu rosto.
Acho que calça jens seria relevante neste caso, tenho quase certeza de que vc fica bem de vestido.
Espero ter ajudado, e boas festas.
- Avaliação do autor da pergunta:

- Comentário do autor da pergunta:
- Adoreii as respostas muito obrigada gente!!!!
Uma boa noite ha todos...!
* obrigada a menina da resposta,pode deixar eu vou do jeitinho que voce dissee!!!!