Gabriella, perfeccionismo é caminho certo para a ruína psicológica a médio e longo prazos (
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,… Você nunca cometeu nenhum erro de digitação? Que atitude odiosa! Vejo que é imatura demais para lidar em conteúdo mais adulto.
Bem amigo, voltando à sua questão, não consigo gostar muito de nenhum dos dois. Os meus pais elegeram a minha irmã como A FILHA DE OURO. No começo, era por ser menina, branca, cabelos lisos. A puxação de saco foi tamanha, que ela deslanchou na vida e hoje é a super ultra mega master blaster n.º 1. Imbatível, eles não conseguem disfarçar o orgulho supremo pela filha em que sempre depositaram as melhores espectativas.
Eu, sou menos branco, os meus cabelos não voam no vento, o meu nariz é achatado e, por ser homem, tive que encarar obstáculos que as mulheres nunca vão sonhar que existem. Para as mulheres de hoje, tudo é mais fácil. As pessoas relutam em ajudar os homens, mas fazem de boa vontade (ou com interesses sexuais) quando é para uma mulher.
Apanhei dos coleguinhas até o fim do primeiro grau (= ensino fundamental). Tomei chifres e foras de todas as namoradas. Fui obrigado a servir o Exército, enquanto os meus ex-colegas foram fazer cursinhos e faculdades. Nunca passei numa entrevista, pois sempre tinha alguém mais bonita, com experiência ou com uma lábia melhor para ficar com as vagas.
A somatória de inúmeros pequenos fracassos me transformaram numa pessoa desanimada, cujas lembranças me fazem acreditar que nasci para perder. Sem amor dos pais, sem chances profissionais, chego a pensar: todo filme precisa de figurantes e vilões, para darem a chance de alguns brilharem como o sol no papel principal.
Em minha casa não fui sequer ator coadjuvante (vaga sempre ocupada por cachorros que a família teve ao longo dos anos). Sou a pedra no sapato dos outros, aquele que está sempre atrapalhando a marcha dos outros, detentores de egos obeso-mórbidos.
Como posso amar pessoas que sempre me viram como um estorvo? Eu as odeio, isso sim! É a dor da vida e, para os amargurados, o maior sonho é o descanso eterno, no cemitério.