Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Oi Larissa! Fiz em 2002 uma festa aki em casa p/ os meus pais , a mesa cobri com uma toalha branca e comprei um papel crepon especial prata e fiz parecendo uma cortina na frente da mesa , coloquei na mesa, o bolo especial,que mandamos fazer com uma vela linda de 25 anos toda em prateado, castiçais com velas pratas, uma cesta com as lembrancinhas que foram sabonetes cheirosos embalados em tecido prata com o nome deles , os docinhos em uma bandeja decorada e enchemos de bolas brancas e pratas e em outro lugar um aparador com um balde de gelo e bebidas quentes (wisk, vinho, etc...) eu e meu irmão que demos as alianças em ouro amarelo e ouro branco e todos bateram palmas e nós que retiramos as alianças velhas e eles trocaram as alianças novas, tiramos várias fotos , convidamos o pessoal que ainda estava vivo da época do casório e foi lindo , minha mãe até hj fala pra todo mundo da festa dela!!! +ou- isso qualquer dúvida manda um recado ok?
- Avaliação do autor da pergunta:

- Comentário do autor da pergunta:
- oi gente adorei as sugestões muito obrigada agora ja tenho ideia do q posso oferecer para os meus pais^^