PREZADO JAMES ( BOND? ) !!
Tive um Gol 95 , mas ja era do modelo "bolinha" e ja vinha com injeção eletrônica. ( não se seu carro tem injeção ou é carburado , porque o modelo quadrado foi mantido naquele ano ( 1995 ) no "modelo de entrada" ( 1.0 ) , mas , repito, não sei se ja vinha equipado com injeção.
Bem, se for injeção, veja a bomba elétrica de gasolina ( que pode parar "de repente" ).
Veja também o "sensor de rotação" ( fica na parte de baixo do motor e é o principal sensor do sistema de injeção: se ele parar de funcionar o carro simplesmente não pega.)
Voce disse que não tem corrente na bobina..... e como vc ja trocou a bobina então teste a entrada de 12V na bobina e veja se tem tensão quando vc liga a chave.
O outro conector da bobina tem que esta ligado ao distribuidor pois é lá que é feita interrupção do circuito que resulta no aparecimento da centelha ( é usado um sensor magnético de proximidade dentro do distribuidor - ele tem regulagem - tem que verificar o que está acontecendo : quando o motor gira este sensor magnético induz uma tensão quando o ressalto passa em frente a ele e o sistema de IGNIÇÂO ELETRÔNICA ( que existe nos caros carburados ) libera a tensão de 6 mil volts que causa o centelhamento.
Como vc vê, tem muita coisa envolvida e portanto o correto é encontrar um mecânico "honesto" ( é difícil, eu sei !! ) que vai descobrir o que houve ( geralmente é coisa simples...) .
ajudei?
Fonte(s):
30 anos de engenharia !