Desculpe amiga, mas vou ser sincero. Você deveria ter visto estas coisas antes de decidir ter cães e o fato de sua filha esta começando a andar não é desculpa para se desfazer dos cachorros. Eu tenho três cães em minha casa que também não tem um grande quintal. Tenho duas filhas e uma delas e especial, não anda, se rasteja pelo chão, não fala, não ouve, aos 14 anos usa fraldas e depende de nós para tudo. Os cães são otimas compania para ela, inclusive um deles, o mais pequenininho dorme junto a ela em sua cama toda noite, como se a quizesse proteje-la.
Cães tem sentimentos como nós humanos, por mais que vc consiga uma pessoa que possa cuidar deles direitinho, eles sentirão sua falta com certeza e conheço casos de cães que moreram de solidão por terem suido abandonados por seus donos. Meus cães para mim são como filhos, quando os adotei sabia que o tempo médio de vida de um cão vira em torno de 15 anos e adotei consiênte de que cuidaria deles até o ultimo dia de suas vidas, ou talvez da minha, mas de forma alguma eu os dou embora pois da mesma forma que jamais me desfaria de um filho na hora da dificuldade também não me desfaço de meus cães por nada deste mundo.
Pense bem a respeito.
Abraço
Visite meu site sobre cães:
http://centraldeadocao.blogspot.com