Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Governo e Política >
  4. Lei e Ética >
  5. Perguntas respondidas
G.F.B.P.A - SLIPKNOT G.F.B.P.A - SLIPKNOT
Membro desde:
21 de janeiro de 2008
Total de pontos:
2.966 (Nível 4)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como funciona a barriga de aluguel? Posso escolher o sexo do bebê?

Gostaria de ter um filho homem, mas não quero ter nenhum vínculo jurídico com a pessoa que será a barriga de aluguel!

A mulher que serviu de barriga de aluguel tem algum direito sobre o filho, ou sobre o meu dinheiro, se ela quiser dar um golpe em mim?

Tem como fazer um contrato em meios legais e jurícos para barriga de aluguel?

Só quero ter uma segurança!
Augustinho by Augustin...
Membro desde:
08 de março de 2007
Total de pontos:
3.617 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

É uma questão intricada, pois geneticamente falando os país são um e a mulher que dá a luz é outra. Legalmente falando acredito que os país são os biológicos, mas entendo que pode haver algum tipo de decisão, visando preservar os direitos da criança relegando esta a mulher que deu a luz. Pra responder isso precisaríamos definir quem é a mãe já que em relação o pai não há dúvida.
A velha e sempre presente pergunta: mãe é quem fornece material biológico ou quem cria (dá luz)?
Acredito que é a primeira então a parturiente não terá direito algum sobre seu dinheiro e qualquer tipo de golpe pode ser criminalizado.
Esse tipo de contrato que vc gostaria de fazer não existe...ao menos nunca ví.
Avaliação do autor da pergunta:
2 de 5
Comentário do autor da pergunta:
resposta menos ruim
Se você quiser posso alugar minha barriga para você. Sigilo total e não tenho interesse sobre a criança, o filho será completamente seu. Caso queria, entre em contato pelo meu perfil.
Abraços e boa sorte!

Denunciar

Amiga, a barriga de aluguel é legal se for com parentes de até 3º grau. Caso seja pago é considerado crime, mas em outros países é permitido, mesmo pagando.

A mãe de aluguel não terá vínculo nenhum com a criança se os óvulos fecundados forem seu e de um homem.

Denunciar

Outras Respostas (5)

• cesar.spcesar by cesar.sp...
    Membro desde:
    10 de fevereiro de 2009
    Total de pontos:
    140 (Nível 1)
    Vc vai pagar uma barriga,tipo a mulher vai pedir 150 reais o mês do aluguel...
    Ai vc precisa fazer um contrato de quando tempo vc quer que ela fique grávida(tipo:9 meses)
    Ai ela vai alugar a barriga dela,pra vc fazer que vc quiser tem pessoas que colocam bebe lá,+ tem pessoas que guardam varias coisas (tipo TV,som)
    Depois que vc aluga vc pode fazer oque vc quiser...
    É tipo alugar uma casa
    Só que não tem piscina nem garagem ...
    Se vc alugar pra colocar um bebe vc pode escolher o sexo...sei lá como
    Falo
    rsrsrsrrs
  • Divulgação sites by Divulgação sites
    Membro desde:
    23 de junho de 2006
    Total de pontos:
    11.411 (Nível 6)
    O projeto de ser mae deve ser encarado como algo divino. A barriga de aluguel ajuda as mulheres a serem felizes. AMbas. A fertilizaçao planejada hoje dentro de uma probabilidade pode escolher o sexo sim. E a relação deve ser acompanhada por psicologos, pois corre o risco da mae de aluguel querer usar o uso capião. E a quem recorrer ? Os fiadores desta locação são sempre anonimos que querem a fama. O ideal é usar alguem da propria familia tipo avo ou tia.
  • Carlos by Carlos
    Membro desde:
    06 de fevereiro de 2009
    Total de pontos:
    2.402 (Nível 3)
    Você pode se dirigir a uma imobiliária e se informar sobre uma mulher com um quarto espaçoso, de preferência com suíte, já que seu bebê vai ficar o tempo todo nesse quarto.

Mas você deve ver se tem taxa de condomínio e o que está incluso no aluguel pra depois não ter dor de cabeça.
  • BetoPernambuco-O-Legi'timo by BetoPern...
    Membro desde:
    04 de fevereiro de 2009
    Total de pontos:
    0 (Nível 1)
    Se eu fosse presidente do Brasil,,,Venderia os sudestinos e sulinos pros Paraguaios,,, se eles nao comprassem, baixaria o preco. E se mesmo assim os Paraguaios nao comprassem, daria de graca. E se eles nao quizessem de graca,,,, Eu como presidente do Brasil, pagaria aos Paraguaios pra ficar com eles. Limparia o Brasil ou nao ? eles nao servem pra nada mesmo. Betopernambuco- o legi'timo
  • jhonny rey misterio by jhonny rey misterio
    Membro desde:
    03 de fevereiro de 2009
    Total de pontos:
    1.029 (Nível 3)
    seila

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.