Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Animais de Estimação >
  4. Répteis >
  5. Perguntas respondidas
Carol CM Carol CM
Membro desde:
10 de fevereiro de 2009
Total de pontos:
128 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Tartaruga Tigre, Preciso de um Casinha Tartarugueiro !!!?

Preciso saber onde eu compro aquele tartarugueiro, o que tive era redondo de plástico, com uma ilhasinha e até com coqueirinho artificial, bem simples mesmo, porém muito prático, a tartaruga fica na água e quando quiser ficar fora d'agua ela sobe na ilhasinha e fica muito bem.
Eu estou insistentemente tentando achar uma casinha semelhante, mas não consigo, já googlei e nada até agora.
Alguém, por favor, pode me indicar algum lugar que tenha comprado ?
Le Á toa... by Le Á toa...
Membro desde:
06 de junho de 2008
Total de pontos:
504 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Vc encontra esse tipo de tartarugueira nos petshops que vendem as tartaruguinhas... Mas essa não é a tartarugueira mais indicada, pois ela elas não tem mto espaço para nadar.... O correto é aquele aquário com as plataformas. Ele tem uma boa profundidade e tbm permite que elas fiquem fora d'agua. Essa tartarugueira custa em torno de R$40,00 é um pequeno investimento que compensa, pois as tartarugas vivem bastante.
  • 1 pessoa avaliou como boa
Avaliação do autor da pergunta:
3 de 5
Comentário do autor da pergunta:
foi boa, mas nao resolveu a minha questão.

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

• Lucas by Lucas
    Membro desde:
    01 de dezembro de 2008
    Total de pontos:
    5.645 (Nível 5)
    olha eu tb procurei + tambem n achei :( então eu fiz assim fiz 1 cercadinho com TELA fiz 1 buraco no chão joguei areia e colokei 1 potinho de sorvete para ela nadar e sempre q ela queria sair da agua ela saia + se vc n tiver 1 quintalzinho fassa assim PEGA 1 CAIXA DE SAPATO COLOKA TELA EM VOLTA para ela n cair coloke qualquer pote com agua dentro e infeite como vc kiser isso ajuda muito e sai bem + barato o meu sai em torno de 12 R$

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.