Não, mas aconteceu uma coisa estranha comigo...
E foi com a minha própria irmã!!!
ela tava gostando de um garoto q eu não conhecia, ai ela falava tanto do tal garoto q eu queria ver uma foto dele. Ai quando eu tentei ver as fotos no orkut dele, as fotos estavam bloqueadas só para amigos e como foto de perfil ele tinha um desenho. Ai eu add ele, e ele disse que a minha irmã falava mto d mim e pediu meu msn eu fui e dei.
obs: eu não estava e não estou afim dele!
Eu nisso a gente conversava no msn sobre a minha irmã, (era mais pra fazer ele sacar q ela gostava dele), ai entrou uma fase em q os dois começaram a brigar, e eu tentado fazer eles ficar amigos de novo pq eu sabia q a minha irmã gostava dele, ai nisso eu só podia conversar com ele no msn, e fui conversando...
Ai quando eu não aguentava mais eu soltei:
A minha irmã te ama!
ele foi e me respondeu que não gostava dela, que gostava d outra pessoa, eu nem perguntei quem é, mas ele continuou falando que eu conhecia essa pessoa. Ai eu perguntei se eram algumas colegas da minhha irmã, e ele falou q não era nenhuma delas, ai eu falei... bom essas são as únicas pessoas que vc e a minha irmã conhecem e que eu conheço tbm. Ai ele disse: não tah faltando uma. Não tava faltando garota nenhuma! Ele tava falando d mim! Ai ele perguntou se eu queria namorar com ele, eu respondi: Claro que não!
Mas ai quando ele contou pra minha irmã q gostava d mim, ai ela agora fala q não gosta mais dele, por causa daquelas briguinhas e fica colocando pilha pra eu namorar com ele!!!!!!!!!!
Vê se pode????
Dá vontade d matar os dois!!!!
Mas falando sério agora... Não namoraria nunca o namorado de nenhuma amiga minha.
Pra mim existe uma diferença entre amiga e colegas, e aquelas que são amigas mesmo não merecem essa traição!!!!
Eu não teria coragem de fazer uma coisa dessas!
Mesmo que o namorado dela me agarrasse, eu já imaginei essa situação e vi que eu não me sentiria nada bem, iria dar um empurrão nele e falar pra minha amiga abrir os olhos!