Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Computadores e Internet >
  4. Outros - Computadores >
  5. Perguntas respondidas
suellen B suellen B
Membro desde:
15 de janeiro de 2009
Total de pontos:
319 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como configurar webcam do notebook?

Tenho um note da centurion e não consigi exibir a imagem da web cam na conversa do msn?! O q eu faço pra aparecer?
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ButterflyƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ by Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ButterflyƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Membro desde:
29 de janeiro de 2008
Total de pontos:
3.763 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida por votação

No seu a can ja veio acoplada ?? Se veio, precisa ligar !!! Aqui no meu tem uma função Fn+ tecla q tem uma foto da camera.
Ms se vc vai instalar...precisa ter o cd d instalação...é simples...é só seguir os passos.
Ms no msn fa o seguinte : Vai em ferramentas, configurações da web can...a luz vermelha da sua can irá ligar...e pronto.
Espero q ajude vc.
100% 1 Voto
  • 3 pessoas avaliaram como boa
olha q esse foi o comentario mais curto e mais útil q já me ajudou nota mil muito obrigado

Denunciar

Ow que noia, realmente era só ligar a web aqui pela função FN, valeu ai butterfly!!!

Denunciar

Outras Respostas (1)

• Farmacêu tica by Farmacêu tica
    Membro desde:
    08 de setembro de 2006
    Total de pontos:
    2.773 (Nível 4)
    Já vem configurado.

Pra ver a imagem pelo windows, clique em Iniciar, Programas, Acessórios, e Assistente de Scaner e Camera, e lá vc configura a imagem em si.

No MSN, Vá nas configurações e ABILITE a opção "permitir que os usuarios vejam que tenho uma camera" na guia Pessoal.
    0% 0 Votos
    • 2 pessoas avaliaram como boa

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.