Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Ciências e Matemática >
  4. Medicina >
  5. Perguntas respondidas
zagreu_loureiro zagreu_l...
Membro desde:
12 de janeiro de 2009
Total de pontos:
226 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Lesão no menisco medial corno posterior com ligamento medial lateral?

Há aproximadamente dois meses tive uma torção no joelho direito fazendo atividade física.O joelho ficou inchado e horas depois além de sentir dores quando tentav firmar o pé no chão o joelho diminuiu a amplitude. Fui ao ortopedista que prescreveu gelo, anti-inflamatório e fisioterapia. Fiz ressonãncia magnética que confirmou a lesão no menisco medial co o,ligamento medial lateral. Fiz dez sesões de fisioterapia, a amplitude do joelho e as dores melhoraram, porém ainda nas últimas sessões de fisioterapia ouvia-se um estalido o joelho travavva e voltava ao normal quando eu puxava a perna para atrás. As dores volltaram discretamente, comecei a fazer tratamento com acupuntura. Melhorou muito a dor, a ponto de não mais tê-la, porém quando faço um movimento mais vigoroso com a perna, ao marchar, dançar, e mesmo dormindo tenho a sensação de deslocamento que da uma travada no joelho e volta ao normal quando puxo na perna. A minha pergunta é se é normal dentro do processo de tratamento ainda er esta instabilidade no joelho, ou se terei que fazer uma artroscopia. Obrigado.
ALEGRIA by ALEGRIA
Membro desde:
20 de março de 2007
Total de pontos:
8.870 (Nível 5)

Melhor resposta - Escolhida por votação

a fisoterapia ajuda a fortalecer e melhorar os joelhos. A musculatura que estiver flácida começa a enrigecer e os movimentos melhoram. è um trtamento lento, mas necessário. Pior seria ter que operar.
Boa sorte e cuide de seu joelho alimentando-se bem.
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

• Vavy A by Vavy A
    Membro desde:
    09 de janeiro de 2009
    Total de pontos:
    7.697 (Nível 5)
    eu entendi???
    corno no joelho???HEHEHE!!
    0% 0 Votos
  • neston by neston
    Membro desde:
    01 de janeiro de 2009
    Total de pontos:
    928 (Nível 2)
    CORNO ATÉ NO JOELHO ????

KKKKKKKKKKKKKK

Perdão, eu vi sua pergunta de longe e não sei de nada do assunto, mas achei hilario e naum resisti,
    kkkkkkkkkkk

boa sorte.

kkkkkkkkkk
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.