Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Computadores e Internet >
  3. Software >
  4. Perguntas respondidas
LEONARDO F LEONARDO F
Membro desde:
28 de Dezembro de 2007
Total de pontos:
108 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Falha ao iniciar o Project 64?

to com um problemao:qndo eu inicio o project 64 aparece a seguinte mensagem:"Graphics Error-Direct3D failed to initialize your HAL device make sure you have a properly configured 3D graphics card compatilble with Direct3D 6.0" e apos isso vem outra mensagem de erro:"o plugin grafico esta faltando ou invalido".o q eu tenho q fazer pra rodar o emulador?
  • 11 meses atrás

Detalhes Adicionais

intão eu nem sei como vejo qual e minha placa mae =/ mto menos onde baixa os drivers e tudo mais.queria saber como faço as coisas bem passo a passo,pra num da ***** no pc.desde ja agradeço

11 meses atrás

Rafael by Rafael
Membro desde:
13 de Setembro de 2007
Total de pontos:
6795 (Nível 5)

Melhor resposta - Escolhida por votação

O problema esta no Drive de jogos instalado no seu pc, vc precisa instalar o Drive da sua placa mãe, porque provavelmente deve estar instalado un Drive errado , vai ate o site da sua placa e baixe o Drive da placa mãe e reinstale !!
  • 11 meses atrás
100% 1 Voto
Eh um pouco mais complexo que isso, mas caso queira alguma informação entre em contato: paulohenriquescp@yahoo.com.br

Denunciar

Outras Respostas (0)

Sem outras respostas.

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.