Eu como estudante de jornalismo no Libano, posso te dar uma informacao um pouco mais baseada em fatos:
Desde que a Inglaterra confirmou que haveria um estado de israel, o oriente medio nunca mais teve paz, desde 1948, pois antigamente nessa terra, viviam, judeus, cristao e muculmanos, acontece que depois que veio o cristianismo e o islamismo, muitos judeus se converteram, e foi vindo outras geracoes, ou seja se eu mudar de religiao, eu nao serei mais brasileira??? Ou seja antes nao existia ISRAEL, existiam palestinos:judeus, cristaos e muculmanos palestinos! Tiveram que inventar um outro estado? Porque? Nao seria para o ocidente ter alguem dominando o oriente? Outra coisa, Israel, nao apenas atacou gaza, e egito, e jordania, e outros, tambem antes mesmo da existencia do hezbollah, Israel ficou 20 anos no Libano, onde fizeram o massacre de Sabra e Chatila, e mataram muitos libaneses, tendo assim um politica expansionista, mesmo que isso cause a morte de criancas e mulheres, e claro que com todo esse genocidio sangrento, ha de existir alguem que nao aceite, que tente se opor, e fazer uma resistencia!
Essa e 1% da historia Oriente Medio, tenho muito mais provas e detalhes, no entanto, e uma longa historia, olha eu quando vim morar no Libano pude ter a certeza de que a midia ocidental, nao passa nada do que realmente acontece no Oriente Medio, pois a midia ocidental e manipulada pelo sionismo!
E mais uma prova dos erros entre os israelenses, e que ha proprios judeus em israel e no mundo todo, contra ISRAEL e sua politica sionitas, e mais uma prova disso tambem, foi os cristaos que protestaram a favor de gaza, em proprio jerusalem!
Resumo: Precisamos acordar, antes que os sionistas, peguem a nossa propria Amazonia, junto com o governo americano, afinal a nossa televisao eles ja tem!
O resultado, so DEUS sabe, mas enquanto o mundo e manipulado, fica dificel uma reacao adequada, e meus amigos, todos querem a paz, mas paz sem justica nao e paz!
Se existe a resistencia do hamas, e que os judeus ja mataram muitos inocentes, e impossivel se calar, diante de tudo isso, o povo la, ainda e bem paciente, se fosse no brasil, os argentinos entrassem ai, e matassem um por um, e estuprasse as mulheres, e matasse as criancas, e desligassem a eletrecidade do hospital, e deixasse o brasil na fome, e sem estrutura, qual seria sua reacao?? Aceitar?
Ate quando? Desde 1948??????
Olha quando Dom pedro gritou Independencia ou morte, ele nao era visto como terrorista!
E uma simples disputa antiga, os donos da terra palestinos seja la de qual religiao for, contra os invasores da terra, com seu estado artificial Israel, a luta vai durar ate o dia que a justica seja feita, pois paz sem justica nao e paz...
Denunciar