Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Negócios e Finanças >
  4. Finanças Pessoais >
  5. Perguntas respondidas
negritude negritud...
Membro desde:
22 de agosto de 2008
Total de pontos:
131 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Alguém conhece a maquina de estampar camisetas da compacta print?

o que vocês acham, é um bom negócio, é uma boa maquina?
denisgomes by denisgom...
Membro desde:
18 de junho de 2006
Total de pontos:
32.217 (Nível 7)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Não conheço essa máquina a não ser pelo site da empresa, e não sei se dá pra chamar essa máquina de 'máquina de estampar tecidos' já que a única coisa que ela faz é esquentar o tecido e prensar o desenho, que deve ser adquirido separadamente ou impresso em uma impressora de computador com tintas especiais.

De qualquer forma, a idéia de ganhar dinheiro estampando camisetas é boa. Dependendo do seu esforço e da demanda e da situação do mercado em sua região, você pode ganhar um bom dinheiro com isso. Esse sistema (chamado de 'sublimação') é bem simples: basta colocar o desenho, prensar a camiseta por alguns minutos e pronto.

Agora, antes de adquirir esta máquina eu recomendo pesquisar outras. Esse é um tipo de equipamento bem simples e é possível que outros fabricantes forneçam o mesmo tipo de máquina por um preço mais acessível. Recomendo o www.mercadolivre.com.br e o www.todaoferta.com.br (procure por 'prensa de sublimação').
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
resposta esclarecedora, me ajudou bastante.

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

• fernando W by fernando W
    Membro desde:
    20 de novembro de 2008
    Total de pontos:
    1.080 (Nível 3)
    Não sei se vc já está no negócio ou está entrando no ramo de estampar camisetas, tenho uma máquina de estampar da RIMAQ, na época que comprei esta, a compacta print estava custando em torno de 1600 reais , comprei a da Rimaq por 600 e faz o mesmo serviço, tem muitas máquinas destas usadas para vender, gente que comprou e não conseguiu prosseguir com o negócio, tenta no mercado livre tem máquinas de estampar baratas , ou coloca um anúncio na sua cidade vc vai se surprender com a quantidade de pessoas que compraram e se arrependeram. abraço

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.