Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Família e Relacionamentos >
  4. Solteiros e Namorando >
  5. Perguntas respondidas
Edy Edy
Membro desde:
07 de dezembro de 2008
Total de pontos:
1.128 (Nível 3)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como faço para levar uma garota pra cama?

É o seguinte fiquei com uma menina 3 vezes ela ate veio dormir na minha casa com a minha tia a gente ate se beijou na minha cama mas eu e ela somos muitos tímidos e paramos por ai,outro detalhe ainda sou virgem eu tenho 22 anos acreditem, ela tem 20 acho que é virgem também.Morro de desejo por ela não aguento mais.O que faço?
Valdemar Mateus, DJ da tua vida by Valdemar Mateus, DJ da tua vida
Membro desde:
29 de dezembro de 2006
Total de pontos:
1.473 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

As 4 chaves para uma 1ª vez para ambos são:
1º Diálogo
2º Intimidade aos poucos
3º Sensibilidade
4º Calma

Intimidade vcs ja estão tendo, dialoguem mais com o objectivo de cad um exclarecer o que quer, se ja se sente preparado...
Quanto a sensibilidade, tens a arma de ser tb a tua 1ª vez e isso fará uma relação sensível e especial, assim, vcs farão as coisas com sentimento!
A Calma é muito importante e acho que vcs só a terão se forem tendo a intimidade aos poucos, tipo, hoje um bjinho mais excitante, amanhã pega no bumbum, depois ela vê teu material ou tu pelo menos lhe dizes o tamanho... coisas do género, evitará que vcs fiquem com vergonha, o que diminuirá o nervosismo! Por exemplo, se na hora ela ficando na dúvida "será que o pau dele é muito grande?; meu Deus e se ele não gostar de meus seios?"... essas questões só irão atrapalhar, portanto, a intimidade é fundamental!

Outra coisa, a camisinha!!!!
Numa 1ª vez, não se pode planear muito, mas há coisas que têm de estar prontas e conversadas, têm de conversar sobre a fertilidade, se possível até, fazer um teste de AIDS pra não aumentar a desconfiança, etc...

Do resto é só responsabilidade e dedicação!
Bom trabalho e boa sorte!
Avaliação do autor da pergunta:
3 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Todas as respostas foram boas mas tive que escolher uma e foi esta obrigado pessoal.....Valeuuuuuuuuu!!!!

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (18)

• Janaina Costa by Janaina Costa
    Membro desde:
    18 de dezembro de 2008
    Total de pontos:
    8.977 (Nível 5)
    Caro ,virgem.
    Por favor, não ouça opinião como, vai la´e ...

Seja sincero com ela, diga que gosta dela e que sente muito desejo, conte que é sua primeira vez e o quanto você gostaria que fosse com ela.
    Sendo ela realmente virgem ou não vai achar lindo.
    Mulher gosta de carinho, conversa, declaração.
    Principalmente se realmente for a primeira vez dela também, vai adorar saber que vão iniciar a vida sexual juntos.
    Fale sobre cuidados, e como é importante o uso da camisinha sempre, por uma questão de respeito ao corpo e a vida.

A sinceridade ganha qualquer coração.
    E com certeza depois de uma conversa franca quando acontecer vai ser muito bom.
    A primeira vez de uma mulher deve ser como ela imagina, ou quase.
    Então ,muito carinho e prazer com responsabilidade e amor , pois fica mais gostoso.
    Não se esqueça de dar o maior valor possível às preliminares, as carícias são o mais importante no sexo.

Boa primeira vez.
  • Bruno_Porta by Bruno_Po...
    Membro desde:
    24 de dezembro de 2008
    Total de pontos:
    238 (Nível 1)
    Meu amigo, 'questoes naturais se resolvem naturalmente'. Voces jah tem todos os ingredientes: Voce gosta dela, ela gosta de voce, voces dormem juntos... O sexo, que quando envolve carinho chamamos de amor, nada mais é do que uma extensão do carinho que voces sentem um pelo outro, é o carinho maximizado. Entao, o que voces tem a fazer é dormir mais vezes juntos e trocarem caricias durante toda a noite, o resto quem resolve é o instinto... Abraços

Fonte(s):

Minha vida... hehe
  • Top Of Mind do Brasil by Top Of Mind do Brasil
    Membro desde:
    01 de março de 2008
    Total de pontos:
    1.751 (Nível 3)
    Tambem tenho 27 anos já namorei com 15 garotas mas nunca cheguei a fzer amor com nenhuma delas,,, ou seja ainda sou virgem e elas enquanto estavam comigo nunca exigiram fazer sex.o. Outra coisa importante é que nunca "fiquei". Meu estilo de namoro era sério prolongado. O namoro menos durável foi de 3 meses e o mais durável foi de 2 anos terminado recentemente. Eu tambem não saio do namoro com aquele trauma psicótico-auto-lamentável do tipo: "Poxa vida eu nem trans.ei com ela, que arrependimento". E todas são minhas amigas pós-namoro e frequentam minha casa. E outra, sou maxo tá gente homem, nada de pensamentos ai de vcs. Só que acontece isso comigo, axo que o clima fica tão gostoso que agente esquece de fazer sexo.... só se elas se arrependerem depois que termina o namoro por não ter sido mais enérgicas dentro do relacionamento, porque eu nem penso...
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • d.j. by d.j.
    Membro desde:
    03 de novembro de 2008
    Total de pontos:
    5.034 (Nível 5)
    continue com os beijos se vc sente desejo por ela mostre isto nos beijos seja ousado tente tocar o corpo dela , talvez ela tbm queira e a atitude tem que ser sua, então avance o sinal mas respeite o limite dela com o tempo e se tiver rolando uma quimica ela volta e as coisas vão mais longe , e por precaução deixa umas caminsinhas guardadas por ai quem sabe ela não te surpreende. abraço
  • Aninha by Aninha
    Membro desde:
    19 de dezembro de 2008
    Total de pontos:
    2.608 (Nível 4)
    Continue com os beijos, no seu quarto em cima da cama... logo logo vc verá o que acontece!
    O importante é não parar quando o negocio estiver quente... Quando os beijos forem ficando mais quentes, as mãos começarem a passear pelo corpo um do outro... não pare! Continue... (e tenha sempre uma camisinha a mão) - vc vai precisar!

Boa Sorte!!!
  • Gabriel by Gabriel
    Membro desde:
    15 de junho de 2008
    Total de pontos:
    11.340 (Nível 6)
    vei, da nela um baculejo legal!
    pegada é tudo...rsrs
    beija ela como se fosse "come-la"! mostre que tu tem vontade... e mao la e ca vei... ai... vai esquentando...

se ela corresponder ja é!!! agora se fizer muito doc.e... vaza!
  • (¯`·._.·(( DONA ))·._.·´¯) by (¯`·._.·(( DONA ))·._.·´¯)
    Membro desde:
    01 de outubro de 2007
    Total de pontos:
    15.711 (Nível 6)
    nossa, q. legal... procure saber se ela tbm sente o mesmo, poxa..
    ai, marque mais vezes p. estar com ela e deixe fluir naturalmente...
    mas vcs precisam ficar mais tempo juntos e sozinhos!
    boa sorte, amigo... tudo vai dar certo!
    beijooooooos
  • Thor by Thor
    Membro desde:
    22 de setembro de 2008
    Total de pontos:
    16.437 (Nível 6)
    Virgem aos 22 anos meu chapa?? KKK fala sério, ta só na mão? ai é fod@ ... agora acho dificil que ela aos 20 anos seja virgem tb.. já andaram fazendo o serviço que vc não faz meu chapa, e a muito tempo abre seu olho.
  • **Ginny** by **Ginny*...
    Membro desde:
    26 de fevereiro de 2007
    Total de pontos:
    2.353 (Nível 3)
    Qui pergunta...isso é simplesmente engracado!!!Pega elaaaa,acalmar a menina é crucial nesses momentos,o resto vc aprende na hora!!!!
    Feliz natal!!
  • Mesticinha by Mesticin...
    Membro desde:
    09 de novembro de 2006
    Total de pontos:
    1.081 (Nível 3)
    Sem mto desespero...
    Vcs sao timidos e ambos sao virgens...
    Va curtindo o momento... deixe as coisas rolarem...

Agora, se vc so quer fazer sexo por fazer, tem varias dando sopa por ai..
    • 2 pessoas avaliaram como boa
  • Mae de Todos em Renovação by Mae de Todos em Renovação
    Membro desde:
    14 de setembro de 2008
    Total de pontos:
    8.836 (Nível 5)
    Deixa a virgindade da menina rpocura outra mulher já prontinha ´esó usar camisinha para não pegar doença, vcs homens gostam de usar e abusar depois dão um belo ponta
    pé. Te orienta......
  • Arcadiano by Arcadian...
    Membro desde:
    12 de dezembro de 2008
    Total de pontos:
    1.648 (Nível 3)
    Deixa rolar e procure saber o que ela pensa, vc ganha a confiança de uma mulher ouvindo seus sentimentos, ai se ela confiar em vc esta na mão, so que se vc demonstrar que quer sexo já era!!!
  • Nykon by Nykon
    Membro desde:
    28 de novembro de 2008
    Total de pontos:
    760 (Nível 2)
    deixa rolar que acontece, mas vc tem q colocar um pressãozinha, se não fica dificil!!!
  • Marcos V by Marcos V
    Membro desde:
    22 de dezembro de 2008
    Total de pontos:
    1.727 (Nível 3)
    vai abraçando vai por pouco
    ela vai se excita ai ****
  • renan.spinto by renan.sp...
    Membro desde:
    11 de outubro de 2008
    Total de pontos:
    1.508 (Nível 3)
    Abre o jogo, voces tem que saberem se é isso mesmo que voces querem.
  • Sabe-tudo by Sabe-tud...
    Membro desde:
    17 de junho de 2007
    Total de pontos:
    20.491 (Nível 6)
    larga mão de semvergonhice! ou assuma um compromisso sério com essa garota ou então cai fora!
  • Unicaloira by Unicaloi...
    Membro desde:
    05 de novembro de 2006
    Total de pontos:
    952 (Nível 2)
    Tem que continuarr meu... rssss
  • Elisa by Elisa
    Membro desde:
    08 de dezembro de 2008
    Total de pontos:
    678 (Nível 2)
    È SÈRIO.rsrsrsrsrsrs.
    vai com calma.blz

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.