Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
As 4 chaves para uma 1ª vez para ambos são:
1º Diálogo
2º Intimidade aos poucos
3º Sensibilidade
4º Calma
Intimidade vcs ja estão tendo, dialoguem mais com o objectivo de cad um exclarecer o que quer, se ja se sente preparado...
Quanto a sensibilidade, tens a arma de ser tb a tua 1ª vez e isso fará uma relação sensível e especial, assim, vcs farão as coisas com sentimento!
A Calma é muito importante e acho que vcs só a terão se forem tendo a intimidade aos poucos, tipo, hoje um bjinho mais excitante, amanhã pega no bumbum, depois ela vê teu material ou tu pelo menos lhe dizes o tamanho... coisas do género, evitará que vcs fiquem com vergonha, o que diminuirá o nervosismo! Por exemplo, se na hora ela ficando na dúvida "será que o pau dele é muito grande?; meu Deus e se ele não gostar de meus seios?"... essas questões só irão atrapalhar, portanto, a intimidade é fundamental!
Outra coisa, a camisinha!!!!
Numa 1ª vez, não se pode planear muito, mas há coisas que têm de estar prontas e conversadas, têm de conversar sobre a fertilidade, se possível até, fazer um teste de AIDS pra não aumentar a desconfiança, etc...
Do resto é só responsabilidade e dedicação!
Bom trabalho e boa sorte!
- Avaliação do autor da pergunta:

- Comentário do autor da pergunta:
- Todas as respostas foram boas mas tive que escolher uma e foi esta obrigado pessoal.....Valeuuuuuuuuu!!!!